EVENTO

As Aventuras do Homem Aranha com os Super heróis e as Princesas acontece em Caruaru no próximo sábado (29)

Uma peça teatral infantil educativa e divertida

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 23/01/2022 às 12:31
Notícia
Divulgação
As Aventuras do Homem Aranha com os Super heróis e as Princesas - FOTO: Divulgação

Uma aventura digna do multiverso vai invadir o teatro do shopping difusora no próximo final de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A peça “As Aventuras do Homem Aranha com os Super heróis e as Princesas” vai acontecer no Teatro do Difusora, no dia 29 de janeiro, ás 17h.

A peça teatral vai trazer mais de uma hora de uma história educativa, divertida e com muita música para as crianças. Para adquirir um ingresso basta ir a Banca Terceiro Mundo, no centro da cidade ou na loja Brink Mais no Difusora, por R$ 28,00.

Medidas Sanitárias

De acordo com a M3 Produções, todas os protocolos de segurança sanitária da Covid-19 estão mantidos, com base no novo decreto Estadual. Os ingressos também estão limitados em razão do distanciamento.

Para mais informações pode-se entrar em contato com a equipe no número (81) 98601-5202

Sorteio

A peça infantil mais divertida conta com o apoio da TV Jornal Interior, que está com uma super promoção no Instagram. Para ganhar um par de ingressos é preciso fazer um comentário bem criativo no post oficial.

O melhor comentário ganha um par de ingressos, a decisão será feita por banca interna. Concorrem os comentários feitos até às 11h, da quinta-feira (27) no post. A decisão será anunciada no mesmo dia às 12h no programa O POVO NA TV. O vencedor deve ter o Instagram aberto e responder a interação em tempo hábil para o evento.

Comentários