Televisão

BBB 22: Após ser indicada para o paredão, Naiara Azevedo revela vontade de desistir do reality

Cantora disse que pensa em desistir do confinamento

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/01/2022 às 8:53 | Atualizado em 24/01/2022 às 8:57
Notícia
Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo é cantora sertaneja e dona do hit "50 reais" - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora e participante do BBB 22 Naiara Azevedo foi indicada ao primeiro paredão desta nova edição do reality show na noite desse domingo (23). Durante a madrugada, a artista disse a Thiago Abravanel que pensa em desistir do confinamento.

..

O brother rebateu a participante e pediu que ela pensasse com mais calma no assunto. "Não seja irresponsável com você, não seja. Não faz sentido o que você está falando. Se você quiser desistir, aperte o botão. Mas não faça isso agora", disse ele.

Enquete BBB 22: Naiara, Luciano ou Natália, vote em quem deve sair no primeiro Paredão

Cantora disse não estar pronta para continuar no BBB

A cantora disse aos brothers que não estava pronta para continuar no reality. "Não quero dividir essa primeira semana de Paredão [...] Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso", desabafou.

"A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso", afirmou ela.

Naiara disse também que não estava se sentindo preparada para continuar no Big Brother.

"Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir", contou.

Até a manhã desta segunda-feira (24), a artista sertaneja não havia apertado o botão da desistência.

Comentários