BBB

Saiba como Jade Picon, do BBB 22, ficou rica e aumentou fortuna da família

A influenciadora tem dado o que falar nas redes sociais por causa de memes envolvendo sua fortuna

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 24/01/2022 às 12:02
Notícia
Intagram/Reprodução
Jade Picon só deixou para revelar que estaria no BBB 22 ao pai e a mãe momentos antes de ser confinada para o reality - FOTO: Intagram/Reprodução

Desde que o nome de Jade Picon foi confirmado no Big Brother Brasil 22, a jovem de 20 anos está sendo taxada de rica pelos seguidores, mas poucos sabem de onde vem toda a fortuna da influencer.

"Trabalho como influenciadora, empresária, tenho minha marca", afirmou Jade na sua apresentação no programa. Mas essas palavras comprovam apenas a ponta do iceberg de toda a fortuna da família Picon.

..

Jade é filha de Carlos Picon, um importante empresário do ramo de mármores e granitos em São Paulo. Ela tem um único irmão, Leo Picon, que também trabalha com internet.

Com interesse em especial na área de moda e beleza, e jovem produz conteúdo e influencia milhões de adolescentes. Em poucos anos, passou a fazer publicidades e criou a própria marca. Ela acumula 15 milhões de seguidores só no Instagram.

Uma publicidade de Jade nas redes pode chegar a R$ 250 mil. Como isso, se fizer seis trabalhos no mês, a influenciadora já fatura o prêmio do "BBB".

Comentários