Reality

BBB 22: Tiago diz não ter ido ao reality para ser 'neto de Silvio Santos'

O participante já revelou alguns privilégios de ser neto do dono do SBT

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/01/2022 às 9:07 | Atualizado em 25/01/2022 às 9:07
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel está no BBB 22 como "Camarote" e é o líder da semana - FOTO: Reprodução/TV Globo

Durante esta madrugada na casa do "BBB 22”, Tiago Abravanel desabafou com os brothers sobre não querer ser limitado ao rótulo de "neto de Silvio Santos". O ator e apresentador refletiu sobre sua experiência no jogo e sua linhagem.

"O que eu mais vivo na vida é: 'Como é ser o neto do Silvio Santos'?", disse Tiago.

"Sempre tiveram curiosidade, como é a relação, com funciona e tudo mais. Mas esse não é o meu mote aqui dentro, e durante um ano me perguntava o que eu iria responder se perguntassem sobre a minha família", continuou.

..

Não é a primeira vez que Tiago fala sobre o seu avô durante o confinamento. O participante já revelou alguns privilégios de ser neto do dono do SBT, e disse estar se surpreendendo com o assunto nunca ter sido enfatizado na casa mais vigiada do Brasil.

“Estou aqui há 1 semana e ninguém perguntou. Isso é tão f***. Só de eu saber que podem se interessar por mim, é maravilhoso.”

A mãe de Tiago é Cíntia Abravanel, de 58 anos, a primogênita do comunicador de 91 anos. Tiago é filho da diretora de teatro com o empresário Paulo César Corte Gomes, com quem manteve um relacionamento de sete anos.

Comentários