Evento

1º Festival Regional Flor e Barro acontecerá em março em Caruaru

Evento contará com muito xote, xaxado, coco e forró

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 27/01/2022 às 19:47
Notícia
Divulgação
1º Festival Regional Flor e Barro - FOTO: Divulgação

O tão esperado Festival Regional Flor e Barro acontecerá em Caruaru nos dias 17, 18 e 19 de março de 2022 e será composto por 16 grupos folclóricos distribuídos entre as macrorregiões do estado de Pernambuco e de mais dois estados que vem representar o nordeste. O evento contará com muito xote, xaxado, ciranda, cavalo marinho, coco e claro o forró.

Para ninguém perder esse evento popular, ele vai acontecer de forma híbrida, o presencial no Espaço Difusora e pelo Canal do grupo Flor e Barro pelo YouTube. No segundo dia dois grupos da região nordeste visitará escolas estaduais para apresentação, levando toda a cultura e diversidade para os estudantes.

Faltando apenas 50 dias para o evento, para David Sebastian, o Diretor de Marketing e Comunicação, a ansiedade é grande e já vale a contagem regressiva. “São 7 semanas, 50 dias e 1200 horas para dar o pontapé inicial a um sonho que é de todos do Grupo Flor e Barro”.

Protocolos

A equipe que compõe o festival segue acompanhando as as decisões da secretaria estadual de Saúde para a realização do festival. O festival irá exigir o passaporte vacinal e exames negativos para a Covid-19 para os grupos participantes e para os espectadores.

Comentários