Evento

Verão Positivo 2022 será realizado neste sábado no litoral de Pernambuco

Programação conta com várias atrações

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/01/2022 às 11:17 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:22
Notícia
Divulgação
Verão Positivo será neste sábado - FOTO: Divulgação

O Verão Positivo 2022 será realizado na tarde deste sábado (29) em Tamandaré, no litoral de Pernambuco. O evento começa às 13h e será exclusivo para convidados. A programação conta com diversas atrações musicais.

O programa especial da TV Jornal Interior será comandado pela apresentadora Marcela Calado.

..

Esta será a 16ª edição do projeto. Para abrilhantar ainda mais o programa, os convidados poderão curtir os shows do grupo Afinasamba, Rafa Cout e Sambar & Love.

O evento contará com a presença de vários influenciadores pernambucanos, como Rafa Morais, Disbocuda, Marco Gaga, Cecília Machado, Thaliane Pereira, Joicy Eleiny Silva, Priscilla Frontenele, entre outros.

"Esse projeto é muito importante para a gente. Ele marca nossa presença no litoral pernambucano. Essa presença acontece também com a nossa audiência que nos acompanha no interior do estado. A gente vai fazer mais uma vez o Verão Positivo, seguindo todos os critérios das novas regras de contenção ao covid-19", destaca o diretor executivo do Sistema Jornal do Commercio Carlos Humberto, em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.

Confira o teaser:

Comentários