Viral

Menino grita ‘Vai Corinthians’ na hora de receber vacina e viraliza; veja vídeo

Ex-jogador Neto também comentou sobre o vídeo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 29/01/2022 às 9:57
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
O pequeno torcedor do Corinthians durante a vacinação contra a Covid-19 - FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

O vídeo do pequeno Miguel, de 6 anos, tomando vacina contra o Covid-19 em São Paulo viralizou nas redes sociais após sua reação inusitada. O menino está se aprontando para tomar o imunizante, conta até três e grita pouco antes de receber a dose “Vai Corinthians!”.

Nas imagens é possível ouvir quando ele pede à mãe para segurá-lo antes de gritar. Após chamar pelo seu time do coração, ele percebe que a enfermeira está chegando com a agulha e grita mais uma vez: “Vai moça! Vai, moça! Coragem! Fé!”.

Após receber a vacina ele comemora gritando “Eu nem gritei!”, quando se vira para a mãe e cai no choro.

Elisangela Magaroto postou o vídeo em suas redes sociais, que foi gravado na última terça-feira (25), com a legenda “quando o time encoraja o torcedor!”. Ela contou que o pequeno tem muito medo da vacina mas foi muito preparado para o momento.

Viral

O vídeo repercutiu entre os torcedores e perfis do Corinthians, que adoraram ver como ele foi corajoso. O ex-jogador Neto, um dos ídolos do clube, mostrou o vídeo em seu programa na TV “Os Donos da Bola” e prometeu até enviar camisas e bolas do time ao garoto.

Comentários


Mais Lidas