polêmica

No jogo da discórdia do BBB 22, Eslô diz que quer ver Natália eliminada e dispara: 'Fique na sua'

A pernambucana fez críticas à designer de unhas e a chamou de mal-educada

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/02/2022 às 10:58
Notícia
Reprodução/Globo
Natália e Eslovênia, do BBB 22, durante jogo da discórdia - FOTO: Reprodução/Globo

Figurinha carimbada de toda segunda-feira, o jogo da discórdia do BBB 22 sempre dá o que falar. Na última segunda (31), a dinâmica pedia que os brothers apontassem seus colegas em categorias como "palestrinha", "não confiável", "atrapalha meu jogo" e diversas outras. Um dos discursos que mais chamou a atenção foi o da pernambucana Eslovênia

..

A modelo se dirigiu ao quadro depois que alguns participantes já tinham passado por ele, incluindo Natália. Ela aproveitou o momento para dizer que ela se enquadrava em três das categorias: "não faz falta", "tem medo de se comprometer" e "não é confiável".

"Eu queria botar a mesma pessoa aqui em vários 'negocinhos' desses, porque ao contrário do que ela pensa, eu me comprometo até demais e sou mulher suficiente pra confirmar aquilo que sinto. Já falei pra Natália e falei pra todo mundo que tá aqui e agora pro Brasil inteiro. A gente não se dá bem e não tem nenhum problema. Te respeito, você me respeita e tudo bem", disse a sister.

Em seu discurso, Eslô explicou que Natália não lhe faz falta e "tem medo de se comprometer porque não confirma aquilo que ela sente, e não é confiável porque ela é inconstante". Rebatendo a designer de unhas, que afirmou que a modelo tem medo de se comprometer, ela disse que "se compromete até demais".

"Na corda fraca, tu se compromete", rebateu Natália. "Você fique na sua, tá? Além de você ser inconstante, você também é mal-educada", disse a Miss Pernambuco, que em seguida afirmou que quer que Natália saia no Paredão que disputa contra Rodrigo e Jessi. Em tom de deboche, Natália retrucou: "Com certeza e amo ser" e mandou um beijinho para a sister.

Vote na enquete do BBB 22:

Comentários