Televisão

Com jogo das eliminatórias da copa, BBB será exibido em horário diferente; veja

Noite desta terça-feira (1º) será de dupla emoção na TV aberta

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 01/02/2022 às 14:25 | Atualizado em 01/02/2022 às 14:27
Notícia
Reprodução
Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução

A seleção brasileira enfrenta mais um desafio pelas eliminatórias da copa do mundo nesta terça-feira (1º): o Paraguai. Entretanto, tem um outro conflito que também tem chamado a atenção - e a torcida - dos brasileiros: é noite de paredão no Big Brother Brasil 22.

..

Com o potencial de emoção dupla na TV aberta brasileira, a grade da Rede Globo sofreu uma alteração para melhor abordar esses conflitos. Com o jogo do Brasil sendo transmitido às 21h30, o paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo só vai conhecer seu eliminado às 23h30.

Enquetes apontam Rodrigo como eliminado da semana

Em enquete realizada pelo NE10 Interior, a possibilidade é que teremos mais um homem deixando a casa mais vigiada do Brasil.

Após 320 votos, o público das redes sociais do portal aponta que Rodrigo vai deixar a casa com mais de 55% de rejeição dos votantes. O brother foi ao paredão após indicação do líder da semana, Tiago Abravanel.

Passando pelo segundo paredão, Natália foi indicada pela dupla do líder, Pedro Scooby. Já a sister Jessi recebeu a maioria dos votos disponíveis na casa.

 

 

Comentários