astrologia

Dia 2 de fevereiro marca a abertura de portal energético para a astrologia; entenda

Especialista afirma que a data é uma oportunidade para os que buscam ser bem sucedidos em relacionamentos e planejamentos

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 02/02/2022 às 12:05
Notícia
Foto: Pixabay
Astróloga explica o fenômeno e a relação dele com os signos na virada do ano - FOTO: Foto: Pixabay

O dia 2 de fevereiro de 2022 tem diversos significados. Além de ser uma data com números iguais (02/02/2022), para a astrologia o dia marca a abertura de um portal energético

O que esperar de 2022? Veja o que a numerologia e astrologia dizem

..

De acordo com a astróloga Jussara Settani, essa energia está relacionada ao mês de fevereiro, que é o mês dois, que na astrologia representa Aquário. "Na astrologia, Aquário é uma pessoa que tem sempre um planejamento para o futuro. Vive sempre o futuro e planeja sempre como vai ser daqui há algum tempo", explica. 

Portanto, parte dessa energia diz sobre o que cada um deve trabalhar dentro de si o planejamento para concretizar as ideias dentro de algum tempo.

Relacionamentos

A astróloga explica ainda que a energia dois também diz respeito a relacionamentos. Não só relacionamentos amorosos, mas relações de forma geral.

"É sobre como estamos nos relacionando com as pessoas, com nossos projetos e parcerias. Então esse portal vem nos ajudar nisso, a tirar nossas incertezas e inseguranças e buscar o equilíbrio mental, físico e espiritual", afirma Jussara.

O mês de fevereiro é um mês especial por ser o mês dois e possuir essa vibração e, somado a isso, o ano de 2022, que é um ano seis, fala sobre o amor condicional e evoca o amor próprio e o amor ao próximo como consequência do autocuidado.

No Tarot em 2022 é o ano do amor; confira seu signo

Outros portais energéticos em 2022

Ainda no mês de fevereiro haverá outro momento para sentir essa energia, de acordo com a astróloga: o dia 20 de fevereiro (20/02/2022) e 22 de fevereiro (22/02/2022). "É o momento de preparo para realizar projetos num futuro próximo", aconselha Jussara. 

Comentários