Um dos mais famosos aplicativos de namoro é o Tinder, onde pode conectar pessoas de vários lugares. Shimon Hayut era um dos perfis do aplicativo que se passava por um Russo chamado Simon Leviev que conseguiu tirar muito dinheiro das vítimas além de destruir seus corações.
..
A Netflix lançou um documentário na quarta-feira (2) chamado ‘O Golpista do Tinder’ que conta a história das mulheres que caíram e foram prejudicadas pelo israelense. Tudo começava com um ‘match’ e alguns encontros encantadores.
Algumas das vítimas que tiveram coragem de contar as suas histórias para as câmeras e relataram que ele já se apresentava como bilionário e auto apelidou de ‘Príncipe dos Diamantes’. Sempre levando a locais caros, como jantares, viagens e baladas, com todo romance possível.
Depois ele manipulava as mulheres emocionalmente e inventava situações variadas que as convencia em transferir altas quantias de dinheiro. Uma das transferências foi de R$ 1,4 milhão e depois como todas as outras, ele sumiu.
Conheça detalhes da história do "Golpista do Tinder"
Cuidado spoiler!
O longa de cerca de duas horas, as vítimas relatam tudo que passaram com ele e contam que procuram justiça. Ele foi preso pela Interpol em 2019 na Grécia e foi deportado a Israel, onde foi condenado a 15 meses de prisão. Mas 15 meses depois ele ganhou a liberdade e se acredita que ele está escondido pela Europa.
Comentários