Emocionante

Professora comemora ao saber que os alunos passaram na Universidade e emociona internautas; veja vídeo

"Escola pública, só a gente sabe", diz a professora

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/02/2022 às 10:54
Notícia
Reprodução/Instagram
Professora se emociona ao descobrir que os alunos estão passando na Universidade - FOTO: Reprodução/Instagram

Um vídeo que está circulando na Internet é de uma professora de Canaã dos Carajás, do interior do Pará, que começa a comemorar quando descobre que seus alunos estão passando na universidade. Muitos internautas acharam lindo a felicidade da profissional e se emocionaram junto com ela.

..

O vídeo da professora Flor Pinto foi postado na sexta-feira (4), quando uma amiga começa a gravar e pergunta por que ela está tão feliz e ela responde “Ai amiga, meus alunos estão passando na UNIFESSPA!” e a professora começa a pular de felicidade.

“Escola publica amiga, só a gente sabe” diz Flor, visivelmente emocionada com a situação. A Universidade que os alunos passaram é a Unidade Federal do estado do Pará.

Os comentários do vídeo são tão emocionados quanto a professora. Entre parabenizações e elogios, muitos dizem que choraram junto com ela. “Pra se entregar com tanto amor assim só pode ser boa professora.”, diz um dos internautas.

Um relato de um ex aluno confirmando o que todos acham da professora “Foi minha professora de redação mas me ensinou muito sobre a vida também. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de estar na mesma sala de aula que ela. Ela realmente ama o que faz.”, disse o internauta.

Veja o vídeo:

Comentários