Reality

"Você tá sendo debochada": Conversa sobre votos vira bate-boca entre Natália e Naiara, no BBB 22

O desentendimento iniciou após a sertaneja ter achado a designer grosseira durante a conversa

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 07/02/2022 às 7:42 | Atualizado em 07/02/2022 às 7:42
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
O desentendimento entre as sisters iniciou durante um papo no lado externo da casa. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Em um papo no lado externo da casa, Jessilane, Linn, Natália e Naiara Azevedo, debateram sobre os votos na formação de paredão nesse domingo (06). A sertaneja, no entanto, se estranhou com uma das colegas e disparou: "Se continuar assim, vamos brigar. Eu não vou aguentar".

O desentendimento entre as sisters iniciou após a Naiara ter achado que Natália havia sido grosseira durante a conversa.

..

"Se a Natália não mudar esse jeito dela a gente vai se desentender aqui dentro... você quer que eu fale sobre posicionamento, sobre o quem eu sou? Eu vou te falar, eu não dou conta de conviver (...) Se você não percebeu, você fala de um jeito... Às vezes, é uma coisa pra você observar e entender porque a casa toda quer votar em você. Você é uma pessoa maravilhosa, por isso eu estou com você, eu gosto de você. Da mesma forma que me atinge você falar assim comigo eu vejo você falar da mesma forma e às vezes pior com os outros", desabafou a cantora.

Em seguida, Natália se explicou: "Eu não estou te atacando. Se você está se sentindo atacada é porque você está se colocando nesse lugar. Eu levantei a sobrancelha pra Jessi porque eu já tinha conversado. Isso é meu jeito, eu levanto a sobrancelha, não quer dizer que eu esteja te atacando. Naiara, eu sempre fui assim, não vou mudar por ti".

Ainda na conversa, a sertaneja dispara: “Você tá sendo debochada e não percebeu, você está nos atacando. Eu não gosto, mas eu gosto de você e por isso eu tô te falando, porque eu tenho consideração por você.”

"Mas eu não estou sendo debochada. A minha cara é de deboche, mas eu não estou sendo debochada", justificou Natália.

"Depois você vai assistir então", finalizou a cantora.

Veja o vídeo:

Comentários