Reality

BBB22: Anitta declara torcida para Arthur Aguiar voltar do paredão

Cantora sempre opinia sobre o que está rolando na casa mais vigiada do Brasil

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 08/02/2022 às 11:37
Notícia
Foto: Instagram/GloboPlay
Anitta revelou, nas redes sociais, que está na expectativa do resultado do paredão - FOTO: Foto: Instagram/GloboPlay

Nesta terça-feira (8), acontece mais uma eliminação do Big Brother Brasil 22. Desta vez, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão na berlinda, e quem está acompanhando tudo aqui de fora é a Anitta. Apesar da agenda lotada, a cantora não deixa de postar sua opinião sobre o que está rolando na casa.

..

Anitta revelou, nas redes sociais, que está na expectativa do resultado do paredão e pela permanência de Arthur Aguiar no reality. O brother vem sendo constantemente atacado pelos colegas no BBB e a volta dele do paredão é apontada por muita gente como uma resposta a alguns participantes, que acreditam que ele será eliminado.

“‘Aff’, quero muito ver amanhã quando esse bofe ficar hahahahahha. Eu amanhã trabalhando e não vendo nada! ahaha acompanhando por site de fofoca”, postou a cantora.

Wesley Safadão respondeu Anitta com a foto da ex-BBB Paulinha Leite segurando algumas fatias de pão e dizendo: “Fica, Arthur”. A imagem é em alusão ao fato de Arthur ser casado com a coach fitness Maíra Cardi e estar se esbaldando com os pães na casa.

 

Comentários