Cinema

Onde assistir os indicados ao Oscar 2022: Confira filmes disponíveis na Netflix, Amazon Prime, Disney ou HBO Max

Premiação ocorre no dia 27 de março

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 09/02/2022 às 7:07 | Atualizado em 09/02/2022 às 7:22
Notícia
Divulgação
Onde assistir os indicados ao Oscar 2022 - FOTO: Divulgação

Os filmes indicados ao Oscar 2022 foram anunciados nessa terça-feira (8) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O evento reúne longa-metragens de maior destaque do ano passado. A cerimônia da 94ª edição será realizada no dia 27 de março, na Califórnia, nos Estados Unidos.

..

Entre os longas anunciados, o destaque ficou para "Ataque dos cães", da Netflix, com 12 indicações, e Duna, com 10 indicações. 

Saiba onde assistir os indicados ao Oscar 2022:

Alguns dos filmes anunciados podem ser assistidos nos serviços de streaming. Saiba quais:

Netflix

Não Olhe Para Cima

Dois astrônomos descobrem um cometa mortal vindo em direção à Terra e partem em um tour na mídia para tentar alertar a humanidade. Mas ninguém parece dar muita bola. Elenco conta com grandes nomes, como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep.

Ataque dos Cães

Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente até que segredos antigos vêm à tona. Com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

tick, tick...BOOM!

Prestes a completar 30 anos, um compositor lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo acabe. Com Andrew Garfield e Vanessa Hudgens.

HBO Max

Duna

No longa, o jovem Paul Atreides tem a missão de viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo.

King Richard

Richard Williams era um pai determinado e rígido. Ele fez história ao provar para o mundo que coragem e determinação são elementos importantes para o sucesso. Baseado em um história real, o filme mostra surgimento de duas jogadoras que viraram lendas no tênis mundial: Venus Williams e Serena Williams. Elenco conta com Will Smith.

Amazon Prime Video

No Ritmo do Coração

O filme conta a história de uma jovem capaz de ouvir em uma família surda que deve decidir entre seguir o amor pela música e confiar na família para ser sua conexão com o mundo exterior.

Apresentando os Ricardos

Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada “I Love Lucy”. Porém, os dois acabam envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. 

Disney +

Encanto

A família Madrigal é dotada de magia e cada um dos integrantes tem um poder mágico usado para ajudar a comunidade. Apenas um integrante não recebeu seu dom quando tinha cinco anos, Mirabel, que sempre tenta ajudar a família como pode, mas nunca consegue agradar sua Abuela. Um dia, na noite em que um de seus primos recebe um dom, ela vê a casa da família rachando. Mirabel decide partir em uma aventura para achar o que há de errado com a casa e salvar todos de sua família.

Luca

O filme conta a história de amadurecimento de um jovem que vive um verão inesquecível. O pequeno Luca compartilha aventuras com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um grande segredo: eles são monstros marinhos que vivem muito longe dali.

 

Comentários