polêmica

BBB 22: Durante live com Leo Picon, Maíra Cardi denuncia post de Jade: 'isso é crime'

Esposa de Arthur Aguiar acusa equipe de Jade Picon de disseminar informações falsas

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 09/02/2022 às 12:03
Notícia
Divulgação/Instagram
Maira Cardi e Leo Picon - FOTO: Divulgação/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (9), a coach Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, invadiu uma live de Leo Picon, irmão de Jade. Na ocasião, ela pediu que uma publicação feita pelos administradores do perfis da líder da semana nas redes sociais fosse apagada.

Segundo Maíra, a equipe da participante está espalhando informações falsas sobre a postura de Arthur Aguiar no reality. De acordo com ela, o post acusava a seu marido de praticar gaslighting - forma de manipulação psicológica - contra a influencer.

..

"Isso é uma coisa muito grave e séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas, e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime. Estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles", disse a coach.

"Estão acusando Arthur de uma doença psíquica muito grave e isso é um crime. Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa", declarou Maíra.

Em seguida, Leo Picon pontuou: "Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo”.

Ainda na live, Maíra Cardi também disse que entrou em contato com a Rede Globo para tratar da situação e está tomando as providências legais com sua advogada.

O post, que tinha o nome "Jade que corre com os Lobos", foi apagado.

Comentários