Reality

Após reclamar de 'seca', Natália troca beijos com Eliezer no BBB 22

Os dois se beijaram e foram parar na cama

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/02/2022 às 7:15
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
HERPES: após beijo de Eliezer em Natália, Maria comenta sobre infecção do brother - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta quinta-feira (10), Natália Deodato beijou Eliezer durante a festa da líder Jade Picon no BBB 22. Após a sister ter reclamado da falta de pegação na casa, os dois foram parar na cama. O momento entre a modelo e o empresário aconteceu enquanto outros participantes curtiam a noite.

Apenas Jessilane e Vyni viram o momento dos dois agarrados no quarto. "É segredo", disse a designer de unhas aos colegas de confinamento.

..

"Eu vou ficar calada", prometeu a professora. "Eu não vou ficar calado, não, eu não sou baú", provocou Vyni. "É segredo?", perguntou Eli. Natália respondeu de forma afirmativa. Em seguida, os quatro participantes deixaram o local.

"Faria de novo?", perguntou o bacharel em Direito. "Não, vai dar muito ruim", reagiu Eliezer. "Por mim, ninguém vai saber", respondeu o rapaz. "Eu não posso beber, eu sabia que ia dar ruim. O que eu faço? Eu vou contar para a Maria, mais fácil eu contar", continuou o empresário, que mantém relação com a atriz.

Em seguida, Maria entrou no quarto e demonstrou não estar chateada com o ocorrido. "Fico mais preocupada com o fato de você estar com herpes", comentou Maria. "Ela está carente, eu já vi ela em você e em outros caras, não é a primeira vez que ela vai em cima de você", completou a atriz.

"Domingo eu ia votar nela, era meu voto certo", lamentou Eliezer. Vyni, então, repreendeu o amigo: "Aprenda a colocar limites, e se fosse outro contexto? Se você fosse para cima dela alcoolizado. Graças a Deus foi com consentimento".

Comentários