Esportes

Super Bowl 2022: Saiba onde assistir, qual o show e quais trailers esperar?

Final do futebol americano acontece neste domingo (13) e conta com várias atrações

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 12/02/2022 às 14:23 | Atualizado em 12/02/2022 às 14:25
Notícia
Pixabay
56ª edição do Super Bowl acontece neste domingo (13) - FOTO: Pixabay

Acontece neste domingo (13) a 56ª edição do Super Bowl, um dos maiores eventos de esportes mais esperados do mundo. Mas se engana que todos assistem exclusivamente pelo jogo, o show do intervalo também é muito esperado e vários anúncios da cultura pop, como novos trailers de filmes e séries.

Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams vão se enfrentar pela final da National Football League (NFL) de 2022. Enquanto o Bengals busca seu primeiro título pela terceira vez, o Rams está atrás do bicampeonato.

..

Onde assistir o Super Bowl?

O jogo será realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, às 20h30 (horário de Brasília) e para quem quer assistir, os canais da ESPN vão transmitir a partir das 18h30 com comentaristas.

Quem quiser assistir online pode acompanhar no Star+ ou no NFL Game Pass. Já a Redetv! está com a novidade de transmitir o Super Bowl em cadeia nacional, com pré-show de aquecimento a partir das 19h.

Qual show de intervalo do Super Bowl 2022?

O tradicional show do intervalo do Super Bowl 2022 será comandado por grandes nomes do hip-hop: Dr. Dre com Snoop Dogg, Eminem, Kendrick Lamar e Mary J Blige. Contando com uma apresentação totalmente inclusiva com Warren Snipe e Sean Forbes, uns dos principais representantes da comunidade surda do gênero musical.

Quais os trailers que vão passar no intervalo?

A expectativa é de que a Amazon Prime Video libere o primeiro trailer da série ‘O Senhor dos Anéis: Anéis de Poder’, que tem estreia em 2 de setembro. Que trazem as lendas da Segunda Era da história da Terra-Média escrita por J.R.R. Tolkien.

Também o primeiro trailer de Nope, o novo filme de terror do diretor Jordan Peele, que foi responsável por Nós e Corra, que também será estrelado por Daniel Kaluuya. O longa está previsto para estrear nos cinemas em 22 de julho.

Muitos outro títulos como Sonicc: O filme 2, Stranger Things 4, Cavaleiro da Lua, Adão Negro e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura são algumas apostas para aparecer ao longo do evento.

Comentários