Datas comemorativas

Dia Mundial do Amor: confira lindas frases e mensagens para enviar para pessoas amadas

Data é comemorada no mesmo dia em que é celebrado o Dia de São Valentim

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/02/2022 às 10:00 | Atualizado em 14/02/2022 às 10:01
Notícia
Pixabay
Mensagens de Bom dia - FOTO: Pixabay

O Dia Mundial do Amor é comemorado nesta segunda-feira, 14 de fevereiro. A data é comemorada no mesmo dia em que é celebrado o Dia de São Valentim (Valentine's Day).

..

O amor é um sentimento essencial nas relações pessoais, seja entre casais, família e amigos. Que tal aproveitar esta data para enviar lindas mensagens carinhosas para as pessoas que você ama?

Frases e mensagens para o Dia Mundial do Amor:

"Amor é mais do que oferecer morada no peito, é cuidar para que lá sempre seja o melhor lugar para o outro estar".

"O amor não é um simples sentimento, mas o mais nobre e intenso de todos. O amor pode mudar realidades, salvar vidas e até mover montanhas. Por isso comemore-o todos os dias, mas principalmente no Dia Internacional do Amor!"

"O Dia Internacional do Amor é quando eu posso dizer ao meu amor tudo que ele significa para mim. É mais do que uma data. É a oportunidade de compartilhar com o mundo a minha sorte por ter ao meu lado alguém que me respeita, me compreende e me ama incondicionalmente. Obrigada(o) por me permitir comemorar esse dia sendo tão amada(o)!"

"Quando o amor é para sempre, a vida toda parece uma comemoração. Mas no Dia Internacional do Amor, celebramos toda a trajetória que já construímos e que ainda vamos construir. Nada é mais importante do que viver a vida de forma compartilhada, aproveitando em dupla os momentos mais lindos e indescritíveis!"

"O amor está em todos os lugares. Nas relações de amigos, família e casal. O amor está na paz interior, na calmaria e no sono de toda noite. O amor está nas conquistas e em todos os desejos que já foram realizados. Viver esse sentimento tão nobre é muito mais simples do que parece. Feliz Dia Mundial do Amor".

"Amor é paz, sensação de segurança, apoio, aconchego… É companheirismo! Não é sobre completar e sim somar, vibrar um pelo outro, crescer juntos, Não é sobre um seguir o outro, mas seguir juntos, livres e felizes pra viver um sentimento tão genuíno! O amor está longe de ser perfeito, mas jamais será sobre sacrifício, limitação, sofrimento. Somos feitos para amar e ser felizes! Que saibamos entender o real significado de amar!"

"O amor não é apenas um intenso sentimento. Ele é também aquilo que nos faz sentirmos mais vivos. Onde o amor vence, a vida também vence. É por isso que dedicamos o 14 de fevereiro a celebrar este maravilhoso sentimento."

"No Dia Internacional do Amor, lembre-se de que esse sentimento não é apenas romântico. O amor existe também na amizade, na família e no carinho entre duas pessoas que se ajudam. Vivenciar esse sentimento é mesmo muito bom!"

"Hoje não é apenas um dia para pensar em São Valentim ou em presentes para namorados. É um dia para relembrar todas as pessoas que já amaram e, dessa forma, fizeram do mundo um lugar melhor. O Dia Internacional do Amor é de todas elas. É de todos nós!"

"O amor é como a alegria: quando dividido, multiplica-se. Quando mais se ama, mais amor existe para ser distribuído pelo mundo. Vamos lembrar disso e comemorar o Dia Internacional do Amor!"

*Fonte: Mensagens de Bom Dia, Mensagens com Amor, Rádio Jornal

Comentários