Luana Piovani, ex-esposa do participante do BBB 22, Pedro Scooby, alfinetou o diretor do reality show Boninho nas redes sociais nesse domingo (13). A atriz disse que achou maldoso o comentário do diretor sobre ela não ter autorizado a imagem dos filhos de Scooby para o vídeo do "almoço do anjo".
> Enquete BBB 22: Arthur, Natália ou Bárbara, vote em quem deve sair no Paredão da semana
..
"Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único, né? Vocês sentiram a maldade naquela 'respostinha' que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O 'tirinho' saiu pela culatra", disse ela.
Por fim, Luana ainda mandou um recado direto para o 'big boss': "Vim só registrar isso aqui antes de dormir: chupa, Boninho".
A "alfinetada" ocorreu após Boninho responder uma seguidora dizendo que Luana não teria permitido a participação dos filhos no vídeo do anjo. "Ela não autorizou, o Pedro não vai ver os filhos", disse ele.
Ainda através das redes sociais, a atriz explicou que não autorizou a aparição dos filhos no vídeo que seria exibido na emissora porque queria protegê-los.
"Eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos", afirmou ela.
Comentários