Reality

BBB 22: Jade aconselha Laís a beijar Gustavo em troca de aliança no jogo

Sozinhas no quarto da líder, as duas sisters conversaram sobre a atual configuração do jogo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 16/02/2022 às 9:25
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
A influenciadora sugeriu que a médica fique com Gustavo Marsengo - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay
Leitura:

Após a eliminação de Bárbara Heck, aliada de Jade Picon e Laís Caldas no BBB 22, as sisters ficaram sem rumo no jogo. Na madrugada desta quarta-feira (16), a influenciadora sugeriu que a médica fique com Gustavo Marsengo, recém-chegado da casa de vidro, para conseguir mais informações, quem sabe, firmar uma aliança.

No quarto da líder, as duas sisters conversaram sobre a atual configuração do jogo. "Só hoje tivemos duas baixas no nosso quarto [lollipop]. A gente tem que usar isso como uma mola", analisou Jade, referindo-se à saída de Bárbara e à expulsão de Maria.

..

Na conversa, a integrante do Camarote comentou com a aliada sobre a aproximação de Gustavo com Arthur Aguiar e os brothers do outro quarto. A líder da semana, então, sugeriu: "Amanhã [na festa], você beija ele".

"Eu estou até pensando nisso como [uma estratégia], foda-se. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", concordou Laís. "Puta que pariu", ironizou Jade. "Olha o nível que chegamos. Eu quero conhecer muito ele antes. Quero saber a cabeça do menino, vou usar a minha inteligência, não vou beber para ficar louca, quero estar consciente", continuou a médica.

"Você já parou para pensar que, se você não tivesse escapado [do paredão], você poderia ter saído?", analisou a milionária sobre a berlinda da semana, que contou com Arthur, Bárbara e Natália Deodato.

Veja o vídeo:

Comentários


Mais Lidas