Famosos

Após pedido de prisão, Ronaldo Fenômeno volta a pagar pensão; veja valor

O filho é fruto do relacionamento entre Ronaldo e a esteticista Michele Umezu

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 16/02/2022 às 19:59
Notícia
R9 Gestão Patrimonial e Financeira
Ronaldo Fenômeno pode recuar na compra da SAF do Cruzeiro. - FOTO: R9 Gestão Patrimonial e Financeira

No fim de 2020, Ronaldo Fenômeno viralizou após comprar o time do Cruzeiro por R$ 400 milhões e esta semana voltou aos holofotes, mas dessa vez por quase ter sua prisão decretada. O ex-jogador estava sem pagar a pensão do filho de 16 anos.

O filho é fruto do relacionamento entre Ronaldo e a esteticista Michele Umezu, que tiveram um caso rápido em 2004. Com as relações totalmente conturbadas, foi necessário 5 anos na justiça para que o menino fosse reconhecido.

Segundo a jornalista do Em Off, Fábia Oliveira, o ex-jogador voltou a pagar a pensão alimentícia do filho. Ele estaria a 3 meses sem cumprir o acordo.

Valor

Segundo a mãe do garoto, Michele Umezu, além de não pagar a pensão, Ronaldo cortou a mesada e o segurança. Somando todos os valores, dos meses não pagos são de R$ 26 mil. Foi necessário que a advogada, Solange Pereira, entrasse com um pedido de prisão. "Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara [Ronaldo Fenômeno] comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, disse a advogada em entrevista a colunista.

 

 

Comentários