amor

Jojo Todynho explica casamento com militar depois de cinco meses de namoro

Cantora trocou alianças com oficial do Exército em uma cerimônia íntima

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 17/02/2022 às 9:10
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho era evangélica, mas se distanciou da religião com o tempo. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e vencedora da Fazenda 12, Jojo Todynho se casou com o oficial do Exército Lucas Souza em janeiro. A união pegou todos de surpresa, já que o período entre o anúncio do namoro com o militar e o casamento com ele foi de apenas cinco meses.

Nas redes sociais, Jojo foi bastante criticada porque muitos internautas julgaram que o tempo de namoro foi muito curto. Irritada com as especulações, a cantora decidiu explicar o por quê o casamento aconteceu às pressas.

..

Jojo Todynho era evangélica, mas se distanciou da religião com o tempo. Recentemente, ela voltou a frequentar a igreja. A cantora pediu para que os irmãos da igreja tivesse paciência com ela por ainda falar palavrões.

"Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou", iniciou Jojo Todynho.

 

"Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação. Então é um processo. Mas essa vida de empresária, mãe de pet e futura evangélica não é fácil, não", concluiu.

Comentários