Internacional

Influencer ‘viciada em plásticas’ já gastou mais de 500 mil e quase morreu durante procedimento

Após a recuperação, Mary voltou para o centro cirúrgico logo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 17/02/2022 às 18:25 | Atualizado em 17/02/2022 às 18:32
Notícia
Reprodução/Instagram
Influencer Mary Magdalene - FOTO: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital, Mary Magdalene, de 25 anos, está chamando atenção nas redes sociais após passar por várias cirurgias plásticas e ficar conhecida como ‘viciada em plásticas’. Foram gastos mais de 100 mil dólares, em torno de R$ 514 mil nos procedimentos.

..

Em um dos procedimentos, na tentativa de ter ‘a vagina mais gorda do mundo’, dois anos atrás, Mary quase morreu. Foi preciso duas transferências de sangue, pela grande quantidade em que ela estava perdendo.

Apesar do susto, depois que se recuperou, ela voltou para o centro cirúrgico e dessa vez para ter ‘um nariz fininho de Barbie e olhos de fato’.

Sua primeira cirurgia aconteceu aos 21 anos quando ela era acompanhante de luxo e se submeteu a um lifting de sobrancelhas, transferência de gorduras, injeções de bumbum, facetas, lipoaspiração e entre outras coisas.

Reprodução/ Instagram
Antes e depois da influenciadora - Reprodução/ Instagram

Sem parar

Para Mary, ainda não está na hora de parar. Ela explicou que seus seios possuem expansores que permitem que eles cresçam ainda mais. "Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim não há um ponto final", contou.

Comentários