Reality

BBB 22: Equipe de Laís Caldas entra com processo contra Maíra Cardi

Advogados da médica acusam mulher de Arthur Aguiar de crimes de calúnia, injúria e difamação

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 21/02/2022 às 7:53
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay/Instagram
Advogados da médica entraram com uma interpelação judicial em desfavor da influenciadora digital. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay/Instagram
Leitura:

Desde o início da edição 22 do Big Brother Brasil, a influenciadora digital Maíra Cardi vem protagonizando polêmicas envolvendo os participantes da casa, que conta com a presença do ator Arthur Aguiar, casado com a coach de emagrecimento. Desta vez, Maíra trocou farpas com a equipe que coordena as redes de Laís Caldas.

PARCIAL ENQUETE BBB 22: UOL mostra quem pode sair no paredão da semana

..

>> Nutricionista analisa comportamento de Arthur Aguiar e a polêmica que envolve Maíra Cardi, sua esposa, e a alimentação do brother no O Reality, programa da TV JC; confira:

Após falas de Maíra sobre Laís durante a participação de um podcast, os advogados da médica entraram com uma interpelação judicial em desfavor da influenciadora digital. A informação é da coluna LeoDias. Segundo a coluna, a equipe de Laís afirmou que essa é uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra. Eles acusam a mulher de cometer crimes de calúnia, injúria e difamação.

A petição foi protocolada no Foro Central Criminal Barra Funda, na sexta-feira (18). Os representantes jurídicos da participante, dizem que os comentários de Maíra Cardi “incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís”.

Leia nota da equipe de Laís Caldas na íntegra:

"LAÍS RODRIGUES CALDAS, por intermédio de seus advogados que a esta subscrevem, vem à presença do público, expor os esclarecimentos a seguir:

Laís é participante do reality Big Brother Brasil, médica, natural da cidade de Crixás, Goiás, onde reside com sua família, se portando com inquestionável respeito aos princípios éticos básicos, sendo-lhe peculiar imprimir atenção, confiança, respeito, empatia, honestidade, educação, solidariedade, a todos de sua convivência.

Todavia, surpreendentemente, Maíra xingou Laís durante uma participação no Link Podcast, apresentado por Matheus Baldi, revelando a vontade de arrancar o pescoço da participante fora do confinamento.

A influenciadora digital, em suma, avocou a goiana de “falsa”, ”dada” e olho caído, pois a médica cumprimentou o esposo da coach em sua entrada no reality.

Maíra não lembrava o nome de Laís, e quando foi questionada sobre quem ela estava falando, atacou: “É aquela que tem o olho caído. Tá vendo, todo mundo sabe que ela tem o olho caído”, disse. Prosseguiu, “além de tudo é dada. Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele”.

Não satisfeita, a coach insiste em perseguir a participante, de forma obsessiva, persistente e incessante virtualmente, principalmente nas páginas de fofocas no Instagram.

A esposa de Arthur Aguiar, na última quarta-feira (16), no perfil @alfinetei, na rede social Instagram, incitou mais uma vez o ódio contra a médica. Quando a câmera focou na academia, Arthur, Paulo André e Pedro Scooby (participantes do reality) cantavam a música Palavra de Amigo, de Rodriguinho, que traz trechos como “quantas vezes vou ter que te falar que ela não presta / mas sem ela não sou feliz / tô cansado de te alertar sai fora dessa”.

Assim que viu a publicação, Maíra atacou a sister: “Mas se a gente quiser interpretar que era dela [que estavam falando], até que a música se encaixa nas qualidades Laís como amiga”.

Ante os fatos supracitados, a assessoria jurídica de LAÍS RODRIGUES CALDAS, ressalta não observar justificativa plausível que respalde o conteúdo dos comentários, cujo intuito impera-se manifestamente de ferir a honra, a imagem e destilar ódio contra a participante.

Assim sendo, esta assessoria jurídica emite a presente nota, repudiando os comentários e as manifestações desarrazoadamente lançadas por Maíra, as quais incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís, bem como informa a interposição de Interpelação Judicial em desfavor de Maíra Cardi, sendo esta uma medida preparatória para uma Ação de Indenização de Danos Morais e Queixa-Crime que virá pela frente.

Por fim, esta assessoria jurídica se coloca a inteira disposição para eventuais tratativas e esclarecimentos, cujos canais de atendimento encontram-se indicados no rodapé. Desde já agradecemos pela compreensão e atenção dispensada.”

17020161

Comentários


Mais Lidas