Durante a formação do paredão nesse domingo (21), no BBB 22, o público do programa chamou atenção para a maneira que Tadeu Schmidt conduziu a votação. Estão na berlinda Brunna, Gustavo e Paulo André.
Na dinâmica da semana, os participantes precisaram se separar em três grupos e cada um indicar uma pessoa em consenso Se nada fosse decidido, uma votação individual deveria acontecer entre os brothers e, em caso de empate, o líder Lucas teria a decisão final.
..
Veja mais sobre a 'suposta' interferência de Tadeu no vídeo a seguir:
O grupo formado por Laís, Jade Picon, Larissa, Eliezer, Vinicius, Eslovênia e Brunna Gonçalves, escolheu Jessilane.
Porém não foi em consenso imediato, já que algumas pessoas se opuseram ao nome da professora. Tadeu então questionou se todos estavam de acordo, e a parte do grupo que foi contra acabou cedendo.
Já no quarto grunge, Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo formaram outro grupo. Laís foi o nome mais debatido, mas não unânime. Houve discussões sobre o assunto, e outro nome foi levantado: Eliezer.
Segundo os internautas, foi neste momento que surgiu o erro. O apresentador não aceitou a escolha da maioria, como no lollipop, e forçou Gustavo a citar outro nome. Além disso, a pressão de ter que decidir outro nome também foi criticada, já que Paulo André precisou desempatar e colocou o designer no paredão.
A web afirma que a jogada beneficiou Laís, já que ela acabou sendo descartada pelo quarto grunge.
17026110
Comentários