Reality

BBB 22: web aponta suposta interferência de Tadeu Schmidt na formação do paredão; veja o que aconteceu

A tag "Tadeu interferiu" ficou durante toda a madrugada nos trending topics do Twitter

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 21/02/2022 às 9:56 | Atualizado em 22/02/2022 às 16:55
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt - FOTO: Reprodução/TV Globo

Durante a formação do paredão nesse domingo (21), no BBB 22, o público do programa chamou atenção para a maneira que Tadeu Schmidt conduziu a votação. Estão na berlinda Brunna, Gustavo e Paulo André.

Na dinâmica da semana, os participantes precisaram se separar em três grupos e cada um indicar uma pessoa em consenso Se nada fosse decidido, uma votação individual deveria acontecer entre os brothers e, em caso de empate, o líder Lucas teria a decisão final.

..

Veja mais sobre a 'suposta' interferência de Tadeu no vídeo a seguir:

 

O grupo formado por Laís, Jade Picon, Larissa, Eliezer, Vinicius, Eslovênia e Brunna Gonçalves, escolheu Jessilane. 

Porém não foi em consenso imediato, já que algumas pessoas se opuseram ao nome da professora. Tadeu então questionou se todos estavam de acordo, e a parte do grupo que foi contra acabou cedendo.

Já no quarto grunge, Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo formaram outro grupo. Laís foi o nome mais debatido, mas não unânime. Houve discussões sobre o assunto, e outro nome foi levantado: Eliezer.

Segundo os internautas, foi neste momento que surgiu o erro. O apresentador não aceitou a escolha da maioria, como no lollipop, e forçou Gustavo a citar outro nome. Além disso, a pressão de ter que decidir outro nome também foi criticada, já que Paulo André precisou desempatar e colocou o designer no paredão.

A web afirma que a jogada beneficiou Laís, já que ela acabou sendo descartada pelo quarto grunge.

17026110

Comentários