Nesta segunda-feira (21), o empresário do grupo Calcinha Preta, Diassis Marques contou detalhes à revista Quem sobre o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha.
“Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”, afirmou Diassis.
Internação
A dona do hit "Baby doll" precisou ser hospitalizada no dia 11 de fevereiro com problemas renais, quando voltou de uma turnê em São Paulo.
Boletim Médico
O Hospital Primavera divulgou nesta segunda (21), às 12h, uma nota atualizada sobre o estado de saúde da cantora. Paulinha se mantem em coma e entubada com o quadro neurológico considerado muito grave, diferente do quadro clínico que é considerado estável, já que não está havendo necessidade do uso de drogas para a manutenção da vida.
"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica."