saúde

Paulinha Abelha do Calcinha Preta tem quadro neurológico 'muito grave', diz empresário

Cantora Paulinha Abelha segue em quadro neurológico muito grave

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 21/02/2022 às 19:13
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulinha Abelha é conhecida nacionalmente por canções como "Baby Doll" - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta segunda-feira (21), o empresário do grupo Calcinha Preta, Diassis Marques contou detalhes à revista Quem sobre o estado de saúde da cantora Paulinha Abelha.

“Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”, afirmou Diassis.

Internação

A dona do hit "Baby doll" precisou ser hospitalizada no dia 11 de fevereiro com problemas renais, quando voltou de uma turnê em São Paulo.

 

 

Boletim Médico

Hospital Primavera divulgou nesta segunda (21), às 12h, uma nota atualizada sobre o estado de saúde da cantora. Paulinha se mantem em coma e entubada com o quadro neurológico considerado muito grave, diferente do quadro clínico que é considerado estável, já que não está havendo necessidade do uso de drogas para a manutenção da vida.


"Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com suporte de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico. Permanece em processo de investigação clínica."