A estratégia adotada por Ludmilla para levantar votos nos mutirões em defesa de Brunna Gonçalves no 5º paredão do BBB 22 tem gerado polêmica na web. A bailarina está na berlinda com Paulo André e Gustavo, e corre risco de sair do reality. Antes de continuar lendo, segura esse babado: descobrimos o valor do cachê dos participantes do BBB 22. Veja o vídeo no fim da matéria.
Por meio de seu perfil no Twitter, Ludmilla sugeriu que faria um mutirão em defesa de Brunna valendo dois ingressos para o show do "Numanice", seu novo álbum de trabalho, que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro.
Ora oraaaaa, então Vocês querem que eu puxe um mutirão hoje a noite valendo 2 ingressos pro NUMANICE rj dia 5 de março? https://t.co/DDqf5v2xl8
— LUDMILLA ???????? (@Ludmilla) February 21, 2022
..
No entanto, nos comentários da postagem, um internauta comparou a estratégia da cantora ao voto de cabresto, e apontou que a cantora estaria agindo de forma corrupta.
"Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do 'BBB' há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes", escreveu o seguidor.
Mas também teve quem defendesse a cantora na internet. A influenciadora Josy Ramos contrariou o seguidor, ao apontar que, durante o "BBB 20", os jogadores de futebol que defendiam a permanência do ator Babu Santana sorteavam camisas e "absolutamente ninguém falou uma A".
"Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa... Ai, sinceramente viu", escreveu a influencer, que ganhou o apoio da funkeira.
Fala mesmoooo
— LUDMILLA ???????? (@Ludmilla) February 21, 2022
BBB 22: saiba a diferença entre o cachê dos participantes da Pipoca e Camarote
17025707
Comentários