Como de costume, a madrugada depois do Jogo da Discórdia é regada de conversas, enfrentamentos e, algumas vezes, perdão. Nesta terça-feira (22), não foi diferente. Laís e Douglas, considerados rivais no jogo, conversaram sobre as ameaças e comentários negativos entre si.
Após a dinâmica, o ator procurou a sister para tentar entender o motivo do estranhamento entre os dois. A médica afirmou que o desentendimento começou quando ela soube que teria sido votada por ele em uma das formações de paredão. No entanto, DG negou essa informação.
..
“Adoro falar com todo mundo, e não é nem na base do interesse. Ouvi isso de uma amiga que tudo tem um interesse, e eu tenho interesse na amizade quando essa amizade me faz bem. Acho que a gente sempre teve uma troca muito boa, cara, sem base de falsidade”, comentou o brother.
A goiana também explicou que compreendeu quando se tornou alvo de Arthur Aguiar, aliado de DG no jogo. “Eu também não sei quando ele começou a ter algo contra mim. Ele não era minha opção de voto, entendeu? E eu vi na festa, não foi ninguém que me falou”, afirmou.
Os dois encerraram a conversa e selaram a paz. "Tá tudo tranquilo, viramos a página", completou Douglas.
Comentários