bbb 22

BBB 22: Que horas é a Festa do Líder do Big Brother Brasil de hoje, 23/02?

A festa desta quarta-feira (23) é em homenagem ao líder Lucas

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 23/02/2022 às 5:45
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Hoje, quarta-feira (23), deve acontecer a Festa do Líder de Lucas - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Após a eliminação de Brunna Gonçalves nessa terça-feira (22), esta quarta (23) é dia de festa no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Em homenagem ao líder Lucas, o evento deve dar uma animada na casa mais vigiada do Brasil.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Conheça os participantes favoritos para ganhar R$ 1,5 milhão

Que horas é a festa do Líder do BBB 22?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 desta quarta-feira tem início às 22h15. A Festa do Líder será transmitida ao vivo durante a exibição do programa. Assinantes do Globoplay também podem ver a programação ao vivo pelo aplicativo.

Qual será o tema da Festa do Líder? 

O tema escolhido por Lucas para a Festa do Líder desta quarta-feira foi "casamento". O evento, portanto, será uma despedida de solteiro. 

No início da semana, Lucas explicou aos amigos que entre as opções para a sua Festa do Líder existia a sugestão de um evento estilo despedida de solteiro e foi ela que ele escolheu.

VEJA MAIS: BBB 22: Quem saiu ontem? Brunna Gonçalves foi eliminada do Big Brother Brasil; veja vídeo da eliminação e discurso de Tadeu Schmidt

A Festa do Líder desta semana terá, além de cerveja e alguns quitutes, whisky, beer pong, limusine e uma cabine de fotos. 

Comentários