Datas comemorativas

DIA DOS FILHOS: Confira lindas mensagens para enviar a quem você ama

Veja belas frases para compartilhar

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 05/04/2022 às 10:22 | Atualizado em 05/04/2022 às 10:25
Notícia
Pixabay
Veja mensagens para o Dia das Mães - FOTO: Pixabay

O Dia dos Filhos é comemorado nesta terça-feira (5 de abril) e também em 23 de setembro. As duas datas buscam celebrar o amor especial entre pais e filhos.

..

O portal NE10 Interior separou uma lista com belas mensagens para enviar nessa data para quem você ama. Confira:

Mensagens e frases para o Dia dos Filhos

Hoje é o Dia dos Filhos, uma data que eu tenho a maior alegria de celebrar com você, meu filho, que torna a minha vida completa. Desejo que você seja sempre feliz! Saiba que estarei sempre aqui, com todo o meu coração, para te amar e te apoiar. Te amo demais e por toda a eternidade.

Feliz Dia dos Filhos! Que a sua felicidade seja tão forte e eterna quanto meu amor.

Celebrar os filhos é como celebrar o amor no mundo. É como dar voz aos nossos corações e ao nosso futuro. Criamos uma criança para saber que ela vai vencer na vida. Fazemos das nossas tripas coração e ajudamos a moldar a vida de alguém. Criar um filho é criar o futuro, criar a nossa continuação no planeta.

Hoje é o dia dos filhos e eu me encho de orgulho ao lembrar dos meus que todos os dias me encantam.

Meus filhos são minha vida, meu mundo, meu verdadeiro e eterno amor. Feliz Dia dos Filhos!

Filho, a gente podia escrever um texto enorme falando sobre você. Em pouco anos já são tantas aventuras juntos… Mas, tudo se resume em uma única palavra: amor.

Meu sentimento por vocês é o mais lindo que existe! É um sentimento que cresce a cada segundo que passa, que se desenvolve como uma nuvem em dia de chuva, como calor em dia quente de verão. Vocês, meus filhos, são minha vida; são tudo para mim! E é por isso que sorrio, que tenho um brilho honesto no olhar. Meu amor por vocês é incondicional!

Filho, você representa o melhor de mim. É a melhor coisa que me aconteceu e a conquista mais importante da minha vida. Te amarei para sempre.

Vocês são minha vida, são meu tudo! Jamais imaginaria que a vida pudesse ser tão generosa comigo. Ela me deu os melhores filhos do mundo, meus amores. Feliz dia dos filhos!

Meu filho, minha vida, posso imaginar como eu seria sem graça sem você. Você é a luz que ilumina o meu dia, a vitamina que me dá energia e a minha maior alegria. Gratidão por você ter me escolhido. Feliz dia para o melhor filho do mundo.

*Fonte: Mensagens com Amor, Rádio Jornal, Mundo das Mensagens

Comentários