datas comemorativas

DIA DO JORNALISTA: Confira lindas mensagens para homenagear seu jornalista favorito

O Dia do Jornalista é comemorado nesta quinta-feira, 7 de abril

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 07/04/2022 às 5:50
Notícia
GEORGE MILTON/PEXELS
O Dia do Jornalista é comemorado nesta quinta-feira, 7 de abril - FOTO: GEORGE MILTON/PEXELS

O Dia do Jornalista é comemorado nesta quinta-feira, 7 de abril. A data foi escolhida para homenagear o trabalho dos profissionais de mídia.

Com isso, a reportagem do portal NE10 Interior reuniu mensagens e frases do site Mensagens com Amor para você parabenizar o(s) jornalista(s) que mais admira.

Confira: 

Parabéns pelo seu dia

Hoje é Dia do Jornalista e, claro, não poderia deixar de parabenizar um dos melhores que conheço. Por tanto tempo, você disse que comemoraria esse dia e, finalmente, você conseguiu comemorar com louvor. Parabéns por ser esse profissional tão bom e tão íntegro!

Seu dia

Parabéns pelo seu dia, Dia do Jornalista! Lembro quando você sonhava em comemorar essa data como profissional, pois sempre disse que seria jornalista. Hoje, eu fico feliz com a sua conquista e que tenha chegado até onde você queria, com tanto louvor em sua área.

Eu te admiro

Eu te admiro muito pela pessoa e pelo profissional que você é. Parabéns pelo seu dia e por todos os dias buscar verdade e afirmar a sua credibilidade. Você é um dos melhores jornalistas que conheço. Se todos fossem assim, com certeza, teríamos uma sociedade mais antenada!

Essa homenagem

O Dia do Jornalista é uma homenagem mais do que merecida. Quantos de vocês já não passaram por momentos de risco e até morreram por ir atrás e mostrar a verdade? Parabéns para todos os sábios jornalistas que existem por aí!

Bom profissional

Não tenho dúvidas do bom profissional que você é e se tornou ao longo desses anos. É nítido o seu progresso e fico feliz de fazer parte disso. Parabéns pelo Dia do Jornalista! Que você siga firme na sua escolha, mesmo com as dificuldades encontradas no meio do caminho.

Siga assim

Mesmo com as dificuldades da sua profissão, mesmo com os desafios diários, siga firme na sua escolha do jornalismo. Não deixe nada te desanimar, a sua profissão é muito importante para a sociedade, acredite. Parabéns pelo seu dia e continue nos trazendo muitas informações.

Sua cara

Hoje, eu não vejo outra profissão que seja tão a sua cara como o jornalismo. Parabéns pela sua escolha e pelo o seu dia! Com certeza, você merece ter um dia dedicado somente para os jornalistas. Admiro a sua garra, esforço e dedicação. Siga sempre sendo esse bom profissional!

Bela profissão

Hoje, eu dou mais valor e entendo como a sua profissão é bela. Você faz as pessoas receberem a informação correta com apuração e verdade e, a partir disso, faz cada um ter uma visão e pensamento perante aquilo. Parabéns pelo Dia do Jornalista, com certeza, você merece ser parabenizado.

Seu futuro

Você escolheu o melhor para o seu futuro, algo que fosse te fazer feliz e que ainda contribuiria para a sociedade ter informação e pensar com a própria mente. Parabéns pelo Dia do Jornalista e por ser um profissional tão bom e dedicado como você é!

Ser jornalista

Muitas pessoas pensam que é fácil ser jornalista, não sabem como é difícil pensar em pauta, achar um gancho, apurar os fatos e ainda criar um lead. Mas por saber de tudo isso, hoje, eu venho aqui te parabenizar e dizer que você e todos os demais profissionais da área são incríveis!

 

 

Comentários