Teatro

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Pernambuco retorna após 2 anos

Evento estava suspenso por causa da pandemia

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/04/2022 às 10:24
Notícia
Divulgação
Em Pernambuco, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém voltou a ser encenada em 2022, após 2 anos suspensa - FOTO: Divulgação

A encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém voltará a ser realizada este ano, após dois anos adiada devido à pandemia da Covid-19.

..

O espetáculo acontece no Teatro Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

O evento estreará neste sábado (9) e seguirá até 16 de abril. O elenco conta com mais de 500 atores e figurantes, além da participação de outros 600 profissionais, que inclui eletricistas, técnicos, contrarregras, sonoplastas, maquiadores e cabeleireiros.

Elenco

Entre os nomes confirmados no elenco principal, estão os atores Gabriel Braga Nunes (Jesus), Christine Fernandes (Maria), Luciano Szafir (Herodes), Sérgio Marone (Pilatos) e a influencer Thaynara OG (Herodíades).

Para ter acesso ao teatro, o público deve portar o comprovante de vacinação ou exame negativo para covid-19 feito com até com 24 horas de antecedência.

Comentários