ilha record

ILHA RECORD: Campeã de A Fazenda deve compor elenco da edição 2022 do reality

Um nome de peso está sendo cotado para participar do reality Ilha Record; saiba quem é

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 08/04/2022 às 22:41 | Atualizado em 08/04/2022 às 22:42
Notícia
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Ilha Record, reality da emissora de Edir Macedo - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORDTV

Um nome de peso está sendo cotado para participar do reality Ilha Record. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, Joana Machado irá integrar a edição 2022 do programa.

Joana foi a campeã de A Fazenda 4 e, na época, deu o que falar na atração. Isso porque a personal trainer promoveu barracos memoráveis e atraiu bastante audiência para o canal de televisão.

Nessa quinta-feira (7), Joana postou uma mensagem afirmando que está com saudade de um confinamento, o que reforça as chances dela compor o elenco da Ilha Record.

 

Ilha Record

A atração reúne participantes - ou exploradores, como são chamados - que encaram provas em busca de um tesouro escondido. Os jogadores disputam em equipes até a final do programa.

Além do prêmio principal dado ao vencedor, a Ilha Record premia o participante mais querido pelo público com uma quantia em dinheiro.

Qual foi a premiação da Ilha Record em 2021?

Em sua estreia, em 2021, a Ilha Record premiou o vencedor com R$ 500 mil. Já ao participante favorito pelo público, o valor desembolsado foi de R$ 250 mil.

.

Quando estreia a nova temporada de Ilha Record

A direção da emissora ainda não definiu uma data para a estreia do reality. Mas deve estar entrando no ar entre junho e julho de 2022.

Também não há informações sobre participantes da nova edição do programa, que deve seguir a linha da primeira temporada.

 

Com informações da Rádio Jornal

Comentários