datas comemorativas

MENSAGEM DE SEXTA-FEIRA SANTA: Dez mensagens inspiradoras para compartilhar no WhatsApp

Este sexta-feira, 15 de abril, é considerado o Sexta-feira Santa

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 15/04/2022 às 0:00
Notícia
PIXABAY
Mensagens de bom dia Sexta feira da Paixão ajudam a compartilhar o clima da Semana Santa. Mensagem Sexta feira Santa 2022 e imagem de Sexta feira Santa 2022 são formas de celebrar a data - FOTO: PIXABAY

Esta sexta-feira, 15 de abril, é considerado o Sexta-feira Santa. Isso porque, para os religiosos, é o dia de refletir sobre a crucificação de Cristo no período que antecede a Páscoa.

Para celebrar a Sexta-Feira Santa, a reportagem do portal NE10 Interior preparou uma lista com mensagens do site Mundo das Mensagens para você e compartilhar no WhatsApp.

Confira:

Que nossos corações se encham de fé nesta Sexta-feira Santa

A Sexta-feira chegou para reacender nossa fé. Que hoje seja um dia para viver em união e em sintonia com a história e a vida do nosso Senhor.

Hoje, oro em agradecimento pelo alimento na minha mesa, pela família que me acompanha e por todo amor e alegria que tenho na minha vida.

Que todos nós possamos estar com os corações cheios de amor para viver este dia tão especial.

Que todos tenham uma Sexta-feira Santa abençoado e um ótimo domingo de Páscoa!

..

O caminho da Sexta-feira Santa

Antes de comemorarmos a Páscoa devemos voltar a nossa atenção para um dia que é tão importante para a nossas vidas, a da Sexta-feira da Paixão.

Neste dia relembramos não só a crucificação de Jesus e sua morte no Calvário, mas também de toda sua jornada espalhando o amor e a fé entre as pessoas.

É com um coração repleto de sentimentos de união, afeto e empatia que desejo que esta Sexta-feira Santa venha iluminar o seu dia e lhe mostrar um caminho de paz e fé.

Páscoa é Sexta-feira da Paixão

Um dos dias mais importantes
desta época que é a Páscoa é
a Sexta-feira da Paixão! É
exatamente neste dia que eu
reflito profundamente na
existência e obra de Jesus.

O que ele sofreu naquele dia
que hoje recordamos é algo
inimaginável, é uma realidade
brutal, mas mesmo assim ele
resistiu e sofreu por todos nós.
Que esse belo ensinamento
jamais desapareça dos
nossos pensamentos.

Desejo uma Sexta-feira Santa
de paz para todo mundo e que
nada nem ninguém se esqueça
da sorte que temos por ter
existido Jesus. Feliz Páscoa!

Uma Sexta-feira Santa para agradecer

Hoje estamos unidos em oração para celebrar esta Sexta-feira Santa. Nos reunimos em volta da mesa e agradecemos a Deus pelo alimento e pelas palavras que nos guiam sempre.

Este é um dia muito importante, tanto pela seu significado, como pelo amor que transborda nos nossos corações. Estamos juntos, oramos e agradecemos a Deus por tudo que temos.

Tenham uma Sexta-feira Santa abençoada ao lado da família!

Uma sexta-feira santa de paz e reflexão

Uma sexta-feira santa de paz e reflexão onde a serenidade seja tão profunda como a emoção de viver este dia tão solene é o que desejo a todo mundo. Deixo minha homenagem a Jesus que tanto lutou para nos deixar mais ricos.

Esta é a data mais indicada para orarmos e agradecermos o bem que recebemos na Terra todos os dias. As bênçãos do Senhor serão sempre reconhecidas como divinas e a Ele entregaremos nossa devoção.

É assim que encaro este dia tão marcante e representativo da obra e sacrifício de Jesus. Seguirei seus passos e me abrigarei na sua palavra. Por Jesus eu vivo, por Ele eu sou feliz.

Sexta-feira Santa e a reflexão dos nossos atos

A Sexta-feira Santa é para muitos uma data onde relembramos a crucificação de Cristo e sua morte no Calvário, mas estes não são somente os motivos pelos quais celebramos esta dia.

Este dia carrega consigo um significado muito importante, o de que devemos refletir sobre nossos atos e tentar sempre seguir o caminho do bem que Cristo nos ensinou.

Portanto, não deixe esta Sexta-feira Santa passar sem ponderar sobre suas ações e seu papel no mundo. Diga para todos o valor que que têm e honre este presente que é o mundo que Deus criou para nós.

Uma Sexta-feira Santa especial a todos nós

Esta data é muito especial. A Sexta-feira Santa vem para nos lembrar da trajetória de Jesus e, por isso, devemos sempre honrar este dia.

Nunca podemos deixar que o verdadeiro significado deste dia caia em esquecimento. Devemos passar nossas tradições para as outras gerações e sempre orar em agradecimento.

Tenham todos uma Sexta-feira Santa abençoada, em companhia da família e de Deus.

O nosso sacrifício na Sexta-feira Santa

Na Sexta-feira Santa sempre pensamos nos últimos momentos de Jesus na cruz e no sacrifício que fez por nós, mas além disso devemos também pensar em o que fazemos com este presente da vida que Ele nos deu.

Neste dia temos o dever de refletir sobre os nossos atos e ver se estamos realmente fazendo jus ao sacrifício que Jesus fez e estamos vivendo nossas vidas pelo caminho do amor e da caridade.

O louvor ao Senhor é feito todos os dias, não somente pelas nossas orações, mas também pelo tratamento que damos aos nossos próximos, portanto faça das suas atitudes a sua maior forma de agradecimento para Cristo.

Para minha família na Sexta-feira Santa

Querida família, hoje é Sexta-feira Santa e me sinto muito feliz em mais uma vez poder dividir este momento tão cheio de significados com as pessoas que mais amo no mundo.

Vamos todos estar juntos e poder dividir momentos especiais que ficarão marcados em nossa memória e corações.

Tenho muita gratidão em poder encontrar nesta família a união e o amor que são as bases para ter uma vida plena e harmoniosa.

Desejo uma Sexta-feira Santa de muita fé e paz para todos vocês!

A bênção de uma sexta-feira santa

O Senhor abençoou esta sexta-feira santa e por Ele e graças ao sacrifício de Jesus eu a viverei intensamente.

Comentários