datas comemorativas

FELIZ DOMINGO DE PÁSCOA: Frases e mensagens para enviar a amigos e familiares neste Domingo de Páscoa

A Páscoa é considerada uma das festas mais importantes para os cristãos, porque celebra a ressurreição de Jesus Cristo

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 17/04/2022 às 6:00
Notícia
Pixabay
Uma mensagem de bom dia Sexta feira da Paixão ou imagens de bom dia sexta feira santa 2022 podem ajudar a espalhar o clima da Semana Santa - FOTO: Pixabay

Este domingo, 17 de abril, é considerado o Domingo de Páscoa.

A Páscoa é considerada uma das festas mais importantes para os cristãos, porque celebra a ressurreição de Jesus Cristo, que morreu com o intuito de libertar a humanidade do pecado. 

Para celebrar o Domingo de Páscoa, a reportagem do portal NE10 Interior preparou uma lista com frases e mensagens do site Mensagens com Amor para você enviar para amigos e familiares.

Confira:

Viver a Páscoa

O que realmente importa é viver a Páscoa. É ser alguém com a capacidade de mudar, compartilhar a vida com esperança, lutar para vencer qualquer dificuldade sem passar por cima de ninguém e dizer sim ao amor ao próximo.

Muito além do chocolate

Chocolate é muito bom, mas a Páscoa é muito além desse doce. Ela nos pede reflexão e celebração da fé e da esperança.

Domingo em família

Domingo de Páscoa é dia de reunir a família e celebrar o amor, a união e os laços de afeto. É pra comemorar o milagre da vida ao lado de quem amamos.

..

O que traz

Se tem uma coisa que a Páscoa vem trazendo junto consigo é uma mensagem de paz, fé, amor e muita esperança. Que possamos crer nisso e nesta data recomeçarmos de uma forma mais sincera e justa. Feliz Páscoa!

A Páscoa

A Páscoa é muito mais do que uma data, é também amor, fraternidade, união e cumplicidade. Jesus morreu, mas ressuscitou e com virtudes ainda mais fiéis, e fez isso por nós e por amor. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa: os sentimentos e aprendizados que temos sobre a comemoração.

Amor incondicional

Lembre-se do real significado da Páscoa: amor incondicional e vida. Invista na fraternidade, lute a partir deste dia por um mundo melhor e saiba ser mais solidário.

Neste momento

Neste momento tão especial e de comoção, devemos lembrar daqueles que estão com os corações angustiados e sem fé. Que possamos, em nossa ceia, fazer uma oração por aqueles que já não não creem mais no mundo, porque perderam a fé.

Meu desejo

Desejo que nesta Páscoa você e todos ao seu redor possam se reunir e aproveitar para fazer uma oração em prol do amor e da fé. Que você sinta-se feliz, em paz e aproveite para ficar em família. Feliz Páscoa.

Amigo

Querido amigo, eu gostaria muito de estar com você nesta data que nos diz tanto de amor, mas como não posso, desejo que você sinta o meu abraço bem apertado, repleto de amor e de saudade. Espero que seu dia seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

Recomeço

Páscoa é o recomeço. Temos a partir dela a certeza de um futuro mais leve e, quem sabe, com mais realizações, amor e encerrando os maus pensamentos, guerras e egoísmo. Deixando que a paz volte e reine, como um dia Deus planejou para este mundo. Feliz Páscoa!

Coelhinho

Para as crianças, o coelhinho da Páscoa vem trazer a parte doce desta data, pois elas são inocentes, mas para nós a data vem para lembrar que Jesus está vivo e deve continuar a reinar em nosso ser e em nossos corações em primeiro lugar, junto com o amor mais nobre do mundo. Feliz Páscoa.

Fraternidade

Feliz Páscoa! Eu te desejo que a fraternidade e fé se façam presente em você, mas não só neste dia, e sim durante toda a sua vida. Que Jesus permita uma constante renovação em seu ser nas horas de falhas e que a chama da esperança nunca acabe.

Significado

Domingo de Páscoa é dia de reunir a família e celebrar o amor, a união e os laços de afeto. É pra comemorar o milagre da vida ao lado de quem amamos.

 

Comentários