POWER COUPLE

POWER COUPLE BRASIL: Quem são Brenda Paixão e Matheus Sampaio, novos participantes do POWER COUPLE BRASIL 2022?

Os participantes do reality estão sendo revelados e o casal foi anunciado para 'colocar fogo' na casa

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 27/04/2022 às 15:13 | Atualizado em 27/04/2022 às 17:45
Reprodução/ Instagram
Brenda Paixão e Matheus - FOTO: Reprodução/ Instagram

Após brincarem bastante com o fogo na NETFLIX, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão em mais um reality. Os dois foram confirmados no POWER COUPLE, da TV Record.

O casal ficou bastante conhecido por participar do Brincando com Fogo Brasil, que foi exibido pela NETFLIX em julho de 2021. Os dois causaram bastante polêmica dentro da casa e a união deles dividiu opiniões.

Quem é Brenda Paixão?

Brenda é maquiadora, tem 24 anos e é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A gaúcha usa suas redes sociais para dá dicas de maquiagem, cabelo, receitas, depilação e lifestyle.

.

Quem é Matheus Sampaio?

Matheus, tem 25 anos e esbanja uma vibe 'maromba'. Em sua conta no Instagram, ele mostra sua vida de empreendedor, sua rotina de treino e compartilha também momentos de diversão.

Brincando com Fogo

Como já citado anteriormente, os dois fizeram parte do elenco do reality da Netflix 'Brincando com o fogo', onde é proibido ter qualquer tipo de ralação íntima para que as pessoas possam se 'conectar' pelas emoções.

No entanto, o 'fogo' falou mais alto e o casal teve relações sexuais dentro do programa por 5 vezes. Agora, Brenda e Matheus estão juntos há cerca de 1 ano e seis meses.

Confusões

O casal também é conhecido por ser bastante polêmico. Durante o mês de novembro de 2021, os dois foram flagrados brigando do lado de fora de uma balada.

Veja o vídeo:

Nova temporada de Power Couple: Matheus Sampaio e Brenda Paixão

ENQUETE NE10: Você está torcendo para qual casal no Power Couple Brasil 6?