datas comemorativas

DIA DO TRABALHADOR: Confira lindas mensagens e frases para enviar aos trabalhadores neste domingo, 1º de maio

O Dia do Trabalhador é comemorado neste domingo, 1º de maio

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 01/05/2022 às 6:00
Notícia
PIXABAY
É preciso reavaliar prioridades com gastos na educação no Brasil, sugere a OCDE - FOTO: PIXABAY

O Dia do Trabalhador é comemorado neste domingo, 1º de maio. A data foi escolhida para homenagear todos os trabalhadores.

Com isso, a reportagem do portal NE10 Interior reuniu mensagens e frases do site Mensagens com Amor para você parabenizar os trabalhadores que fazem parte da sua vida, seja da família, amigos ou colegas de trabalho.

MENSAGENS DIA DO TRABALHADOR

Parabéns trabalhador!

Tem dias que a gente acorda, cheio de energia, e 24 horas parecem insuficientes para executarmos todas as nossas metas. Em outros momentos, reduzimos o ritmo e o desânimo toma conta. Mas há aqueles dias em que sentimos que tudo vale à pena e que não estamos aqui por acaso.

Temos uma missão, pessoal e profissional, que nos motiva a enfrentar os desafios e pensar: Estou fazendo o melhor!

Funcionários, neste 1º de maio, é o Dia do Trabalhador, e vocês, com certeza, são muito importantes para a Universidade que temos e na qual acreditamos.

Parabéns!

Aproveitando o tempo

Você, trabalhador e trabalhadora, sabe mais do que ninguém que existem dias que parecem não ser suficientes. Dias em que temos muito trabalho a ser feito em tão pouco tempo. Dias nos quais o ponteiro dos minutos no relógio mais se assemelha ao dos segundos. Hoje, felizmente não é um desses dias. Neste Dia do Trabalho, vivam o tempo como ele merece ser vivido: aproveitando cada segundo do seu feriado!

A maior herança de todas

Este dia é para você: que trabalha de forma incansável em busca de sua felicidade e daqueles que ama. Você, que, dia após dia batalha com um sorriso imenso no rosto e não recua nem reclama diante da tarefa dificultosa, porque assim faziam seus pais e assim fizeram seus avós. O ensinamento do gosto pelo trabalho é a maior herança que você recebeu de sua família. Feliz Dia do Trabalho!

Sempre perfeito

O trabalho é como barbear-se. Não interessa se você fez um ótimo trabalho hoje, terá que repetir a performance amanhã.

Feliz Dia do Trabalho!

Trabalho como um louco
Mas ganho muito pouco
Por isso eu vivo sempre atrapalhado
Fazendo faxina, comendo no china
Tá faltando um zero no meu ordenado
Tá faltando um zero no meu ordenado
Tá faltando sola no meu sapato
Somente o retrato da rainha do meu samba
É que me consola nessa corda bamba

Feliz Dia do Trabalho para todos!

Dia do Trabalho no melhor estilo

Trabalhador! Finalmente seu dia chegou! Não, não é seu aniversário, mas é tão bom quanto, porque se trata de um feriado dedicado a ninguém menos que você! O Dia do Trabalho chegou! E que tal comemorá-lo no melhor estilo? De pijamas, pernas para o alto, deitado no sofá com seu programa favorito ou então lendo um livro. Comemore o Dia do Trabalho não trabalhando!

O descanso dos justos

Neste Dia do Trabalho, reflita sobre todos os caminhos que o guiaram até aqui. Todos os percalços encontrados, os problemas superados, as lições aprendidas. Trabalhar é um eterno aprendizado que só aprendemos na prática, isto é: trabalhando. Portanto reflita sobre sua trajetória como profissional, mas também não se esqueça de descansar! Afinal, todo descanso é mais do que merecido depois de muito trabalho!

Recompensa

Trabalhar é a melhor maneira de garantir uma situação material sólida e de buscar a evolução tanto pessoal quanto financeira. Atue em sua área com a dedicação e o amor necessários para entregar um trabalho bem feito e caprichado.

Todo esforço será recompensado mais cedo ou mais tarde, então não hesite em dar o seu melhor! Feliz Dia do Trabalho!

Dia de agradecer

Hoje é dia de agradecer pelo trabalho. Agradecer pelo nosso ganha-pão, pela vontade de estabilidade e segurança. Agradecer pelo mundo de oportunidades que um trabalho pode oferecer: todos os conhecimentos, habilidades que podemos desenvolver por meio dele. Claro que nem tudo na vida são flores, e, no trabalho, enfrentamos muitos problemas e dilemas, mas mar calmo nunca fez um bom marinheiro, e é lutando no dia a dia que se cresce!

Trabalho traz liberdade

O trabalho traz liberdade. Liberdade financeira, que permite cortar os laços de dependência e dar mais um passo na caminhada de ser quem realmente se é. O trabalho também nos presenteia com a liberdade pessoal: liberdade dos medos, das inseguranças e das incertezas. Uma pessoa passa a conhecer sua capacidade e força para vencer novos desafios depois de estar inserida de corpo e alma no seu trabalho. O trabalho, além de edificar, faz florescer!

Comentários