papagaio

Nome do novo Louro José é revelado por Ana Maria Braga; veja como ele irá se chamar

O novo Louro José apareceu durante uma brincadeira no programa Mais Você, em que tentava entrar nos estúdios Globo para falar com Ana Maria Braga

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 02/05/2022 às 19:11
Notícia
Divulgação/Globo
Novo Louro José tem nome escolhido pelo público - FOTO: Divulgação/Globo

Foi revelado por Ana Maria Braga nesta segunda-feira (2) o nome escolhido pelo público para batizar o filho do Louro José.

Para votar, o público tinha que escolher o nome no site do Gshow. Entre as opções estavam Louro Mané, Louro Jr. e Lourito.

Qual o nome no novo Louro José?

O nome mais votado pelos internautas foi Lourito. No entanto, Ana Maria decidiu chamar o novo parceiro por outro.

“O mais votado foi Lourito. Mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, avisou a apresentadora, mostrando o crachá duplo do papagaio.

..

Quem faz o novo Louro José?

Segundo a coluna de Leo Dias, o novo intérprete do papagaio é o ator Fábio Caniatto. Ele também é diretor, coordenador artístico e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos.

Fábio participou do programa 'Que Monstro Te Mordeu?' da TV Cultura e faz a manipulação dos bonecos da série 'Tá Certo?' também da TV Cultura.

Divulgação
Fabio Caniatto é o ator por trás do 'novo Louro José' - Divulgação

Além disso, o ator também foi designer de iluminação do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

O novo Louro José apareceu durante uma brincadeira no programa Mais Você, em que tentava entrar nos estúdios Globo para falar com Ana Maria Braga.

Comentários