REALITY SHOW

A FAZENDA 2022: Humorista diz ter recusado convite para compor elenco do reality; Veja quem

Famoso influenciador digital e humorista nega convite para participar do reality 'A Fazenda 14'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 03/05/2022 às 16:47 | Atualizado em 05/05/2022 às 17:53
Notícia
Divulgação
A Fazenda 14 já tem data prevista de estreia - FOTO: Divulgação

O reality 'A Fazenda 14', da Record TV, nem começou mas os internautas estão na expectativa sobre quem irá compor o elenco do programa. Alguns nomes já são cotados para a disputa.

Porém, o que os telespectadores do programa já podem ter como certeza é que um famoso influenciador digital e humorista com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram já recusou o convite e garantiu que não estará entre os peões. Confira.

..

Quando A Fazenda 2022 estreia?

O reality tem previsão para estreia para o segundo semestre de 2022, de acordo com o plano comercial enviado para agências de publicidade pela Record TV, emissora responsável por transmitir o reality show.

Ainda segundo a emissora, a apresentação ficará por conta de Adriane Galisteu, que atualmente está no comando do reality de casais Power Couple Brasil.

Humorista nega convite para elenco.

..

FOTO: Reprodução / Instagram
'A Fazenda': Gustavo Tubarão foi cotado para programa, mas disse não - FOTO: Reprodução / Instagram

Em conversa com a coluna Leo Dias, do portal "Metrópoles", o influenciador e humorista Gustavo Tubarão admitiu que negou o convite para participar do reality 'A Fazenda' neste ano. Segundo ele, a sua falta de preparo emocional motivou a recusa.

"Eu recusei o convite para 'A Fazenda' porque eu não tenho cabeça para isso. Vivo falando sobre saúde mental no meu Instagram, além de fazer humor, é claro, e tenho certeza de que para você ir para um programa desses você precisa estar bem mentalmente", comentou Tubarão.

O influenciador explicou também que não foi a primeira vez que o convite para o reality rural surgiu. Em 2021, ele já havia sido convidado e também negou.

"Se eu fosse seria hipocrisia da minha parte porque eu não estou bem e sei disso", completou o humorista.

Gustavo é famoso por compartilhar parte de sua vida no campo nas redes sociais, ao lado de galinhas, vacas e cavalos. Atualmente, o humorista mora em Minas Gerais.

A FAZENDA: Vai acompanhar a edição 2022 de A Fazenda?

Comentários