novela

NOVELA PANTANAL: Qual horário de Pantanal hoje, terça, 02/05? Confira resumo do capítulo

Sucesso em todo Brasil, a nova versão da novela Pantanal, exibida na TV Globo, tem agradado os telespectadores brasileiros.

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 03/05/2022 às 19:03
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jove e Juma começam a se aproximar em Pantanal - FOTO: Reprodução/TV Globo

Sucesso em todo Brasil, a nova versão da novela Pantanal, exibida na TV Globo, tem agradado os telespectadores brasileiros.

Ao assistir a trama, é possível torcer pelo romance entre Juma e Jove, que não tem agradado o pai do rapaz. Além de acompanhar o desenvolvimento de outros personagens.

LEIA TAMBÉM: NO LIMITE 2022: Que horas começa o No Limite hoje, terça-feira, 03/05? Saiba mais sobre Fernando Fernandes e participantes do reality

Para não perder nenhuma parte importante da novela é importante ficar atento ao horário de Pantanal, que pode mudar de acordo com o dia da semana.

Qual horário de Pantanal hoje, terça, 03/05?

De acordo com a programação oficial da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (3). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 03/05?

Guta se surpreende com Tenório. Tadeu tira satisfações com Jove. José Leôncio questiona Jove sobre seu interesse por Juma.

Zaquieu se anima por começar a trabalhar com Madeleine nas redes sociais. Tibério tenta se aproximar de Muda. Jove e Juma tomam se aproximam.

..

José Leôncio reclama de seu filho com Madeleine, e Filó tenta tranquilizar o companheiro. Zaquieu ouve uma discussão de Irma com Madeleine sobre ele e fica entristecido.

Tibério se surpreende com a tranquilidade de Juma em relação a Jove. José Leôncio decide ter uma conversa séria com o filho.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários