LUTO

KAILIA POSEY: Conheca ex-miss infantil que morreu aos 16 anos

Artista mirim virou meme durante entrevista no reality 'Pequenas Misses'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 04/05/2022 às 13:10 | Atualizado em 04/05/2022 às 15:11
Notícia
Foto: Reprodução/Facebook da modelo e TLC
Modelo morreu aos 16 anos. - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook da modelo e TLC

No início desta semana, a família da artista mirim Kailia Posey, pegou todos de surpresa ao anunciar o precoce falecimento da adolescente de 16 anos. A mãe de Kailia, Marcy Posey Gatterman, publicou em suas redes sociais a confirmação da morte de sua filha. 

.

Na noite desta terça-feira (3), em um comunicado enviado ao TMZ, a família da adolescente divulgou a causa da morte. "Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a precipitada decisão de tirar sua vida terrena", afirma o comunicado.

Saiba quem é Kailia Posey

Kailia ficou famosa ao participar do reality show "Toddlers & Tiaras" - conhecido no Brasil como "Pequena Misses" - veiculado entre os anos de 2009 e 2013 pelo canal de TV por assinatura TLC, pertencente ao grupo Discovery.  

A adolescente tinha apenas 5 anos quando virou meme nas redes sociais por sua engraçada reação durante uma entrevista concedida no reality, que mostrava os bastidores das famílias que tiveram filhas que participaram de concursos de beleza.

Atualmente, a adolescente trabalhava como modelo e se inscrevia em concursos de beleza. Em janeiro, Kailia Posey anunciou que iria participar do "Miss Washington Teen", nos Estados Unidos (EUA).

A última foto que Kaila postou no Instagram foi no dia 23 de abril, quando estava em um cruzeiro. Ela fazia trabalhos como modelo e seguia participando de concursos de beleza.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por kailia (@kailiaposey)

Procure ajuda

Se você ou alguém que você conhece tem pensamentos suicidas, procure ajuda no CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Comentários