ILHA RECORD

Definido nome que deve apresentar o Ilha Record no lugar de Sabrina Sato

Foi definido o nome de quem deve apresentar o Ilha Record no lugar de Sabrina Sato. Reality estreia em julho

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 04/05/2022 às 17:04
Reprodução
Foi definido o nome de quem deve apresentar o Ilha Record no lugar de Sabrina Sato. Reality estreia em julho - FOTO: Reprodução
Leitura:

A saída de Sabrina Sato da RecordTV deixou muitos que acompanham os programas que eram apresentados por ela curiosos para saber quem assumiria seu lugar.

Um desses programas é o reality show Ilha Record, que teve sua primeira edição exibida em 2021.

Agora, ao que tudo indica, a RecordTV bateu o martelo e definiu quem vai apresentar o Ilha Record no lugar de Sabrina Sato.

NOVA APRESENTADORA ILHA RECORD

Com uma nova temporada prevista para julho de 2022, o Ilha Record deve ser apresentado por uma atriz que fez sucesso na Globo: Mariana Rios.

A informação foi divulgada por Flávio Ricco, do R7. De acordo com o portal, Mariana Rios já estaria em negociações avançadas com a Record, faltando somente a assinatura do contrato.

Antes, segundo o portal IG, nomes como Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Fernanda Souza foram veiculados como possíveis substitutas para o comando da atração no lugar de Sabrina Sato. 

Reprodução/Record TV
Foi revelado o nome de quem deve apresentar o Ilha Record no lugar de Sabrina Sato. Reality estreia em julho - FOTO:Reprodução/Record TV

Mais Lidas