NOVIDADE

Ex-Globo, Mariana Rios pode ser nova apresentadora do Ilha Record

Emissora e atriz estão em negociações avançadas para definir a substituição de Sabrina Sato

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 04/05/2022 às 17:21 | Atualizado em 04/05/2022 às 17:54
Notícia
Reprodução/Instagram
Mariana Rios se pronuncia sobre polêmica de Caio Castro defendendo cavalheirismo - FOTO: Reprodução/Instagram

Após a saída da apresentadora Sabrina Sato da Record TV, a emissora está cotando a atriz e cantora Mariana Rios para apresentação do reality 'Ilha Record'. As informações são do Flávio Ricco.

Vale lembrar que Any Borges foi a grande campeã da primeira temporada do “Ilha Record”. A DJ levou o prêmio de R$ 500 mil.

Mariana Rios será a nova apresentadora do 'Ilha Record'?

 

Reprodução/Record TV
Foi revelado o nome de quem deve apresentar o Ilha Record no lugar de Sabrina Sato. Reality estreia em julho - Reprodução/Record TV

O jornalista contou em sua coluna para o site R7 que já está tudo praticamente certo, faltando apenas a assinatura do contrato pela artista. O anúncio da decisão pode vir nas próximas horas.

De acordo com o colunista, a emissora havia pensado, primeiramente, nos nomes de Ticiane Pinheiro, Fernanda Souza e Luciana Gimenez.

Quando estreia o reality 'Ilha Record'?

segunda temporada do programa tem a previsão de estreia para o dia 19 de julho. O reality terá 45 episódios e exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30.

Conheça Mariana Rios, cotada para apresentar do Ilha Record

A mineira Mariana Rios estreou como atriz na novela “Malhação” (2007) da TV Globo e depois trabalhou em outras novelas da emissora.

Esteve em programas como “The Voice Brasil”, “Popstar”, quadro “Show dos Famosos” e a série “De Volta aos 15”, na Netflix.

Comentários