polêmica

Mãe de Gabriel Medina detona relacionamento do filho com Yasmin Brunet: 'não era amor'

Simone Medina desabafou sobre o casamento do surfista, brigas e afastamento do filho

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/05/2022 às 10:22 | Atualizado em 06/05/2022 às 10:23
Notícia
Confusão envolve Simone Medina, o filho Gabriel Medina e sua nora, Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução)
Simone Medina confessou que não acreditava na relação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet - FOTO: Confusão envolve Simone Medina, o filho Gabriel Medina e sua nora, Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução)

Antes mesmo do término do casal, a relação entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet não era bem vista pela mãe do surfista, Simone. Os boatos de briga entre mãe e filho por conta da modelo eram constantes e só se intensificaram ao longo dos meses do relacionamento dos dois.

..

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Simone confessou que sempre desconfiou da relação de Gabriel e Yasmin, além de afirmar que o que os dois viviam "não era amor". As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disse.

Simone também desabafou sobre as brigas e afastamento dos dois: "eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança".

Comentários