Datas comemorativas

FRASES BONITAS PARA O DIA DAS MÃES: Veja lindas mensagens curtas para enviar no Dia das Mães

Confira mensagens para homenagear

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/05/2022 às 11:42 | Atualizado em 08/05/2022 às 10:45
Notícia
Pixabay
Frases bonitas para o Dia dos Filhos - FOTO: Pixabay

O Dia das Mães este ano será comemorado no próximo domingo (8). A data tem o objetivo de homenagear todas as mães e agradecer pelo amor, cuidado diário e carinho.

Que tal aproveitar para enviar uma bela mensagem e homenageá-la? O portal NE10 Interior fez uma seleção com 10 frases bonitas para o Dia das Mães.

..

Confira abaixo:

Mensagens para o Dia das Mães

O amor de mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia das Mães!

Mãe de barriga ou de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!

Não podíamos deixar essa data especial passar em branco. Hoje é o seu dia! Dia de uma mulher que, no meio de tantas responsabilidades, coloca a sua pitada de amor em tudo o que faz. Parabéns! Feliz dia das mães.

Mãe, você é a estrela da minha vida que brilha nos meus dias mais sombrios e que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!

LEIA TAMBÉM: FRASES BONITAS PARA O DIA DAS MÃES: Veja lindas mensagens curtas para enviar no Dia das Mães

Mãe... Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas de que eu precisava para voar.

Mãe: o amor mais bonito que existe! Feliz Dia das Mães para todas vocês, que fazem desse sentimento o mais belo de todos.

Tudo que sou e conquistei devo a você. Feliz Dia para a melhor mãe do mundo!

A sorte que eu tenho nessa vida por ter uma mãe como você... Não está escrito! Feliz dia Das Mães.

Obrigado, mãe, por me trazer ao mundo, ensinar-me tudo que é importante para nele viver, e acima de tudo, por fazer parte da minha história.

Uma mãe guerreira, que é capaz de tudo por seus filhos, merece o dia mais especial de todos! Feliz Dia das Mães para a minha inspiração diária.

*Fontes: 42 Frases, Mundo das Mensagens, Pensador, Belas Mensagens.

Comentários