DIA DAS MÃES

MENSAGEM DIA DAS MÃES, 08/05: Frases lindas para o Dia das Mães; Frases para o dia das mães de filho para mãe neste domingo, 08/05

Veja frases lindas para o Dia das Mães neste domingo, 08/05

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 08/05/2022 às 5:00 | Atualizado em 08/05/2022 às 17:32
Reprodução/Pixabay
Veja frases lindas para o Dia das Mães neste domingo, 08/05 - FOTO: Reprodução/Pixabay

Uma das datas mais esperadas e celebradas Brasil afora, o Dia das Mães finalmente chegou! 

O NE10 separou uma lista de textos e mensagens emocionantes para desejar feliz Dia das Mães neste domingo, 08/05. Veja abaixo:

LEIA TAMBÉMFELIZ DIA DAS MÃES PARA SOGRA: Veja mensagens para compartilhar e fazer uma linda homenagem

FELIZ DIA DAS MÃES; FRASES PARA O DIA DAS MÃES DE FILHO PARA MÃE

Sou feliz por causa de você, mãe

Se hoje sou uma pessoa feliz e completa é por causa de você. Feliz Dia, minha Mãe!

Mãe, anjo de Deus

Mãe, você é um anjo que Deus enviou para me cuidar. Feliz Dia das Mães!

LEIA MAISMENSAGENS DE DIA DAS MÃES 2022: Veja 10 belas frases para enviar e homenagear!

Motivo para retribuir

Você me deu o mundo e eu vou passar o resto da minha vida tentando retribuir. Amo você! Feliz Dia das Mães!

Feliz dia para você, mãe

Tudo que sou e conquistei devo a você. Feliz Dia para a melhor mãe do mundo!

VEJA TAMBÉM: BOA NOITE DIA DAS MÃES: Veja lindas frases de boa noite para enviar para sua mãe na noite deste domingo (8), Dia das Mães

O melhor remédio

O amor de uma mãe é o melhor remédio para muitas das nossas dores. Feliz Dia das Mães!

..

MENSAGEM LINDA PARA O DIA DAS MÃES

Mãe, uma mulher especial

Você é e sempre será uma mulher de verdade, um ser humano incrível e uma mãe maravilhosa. Tenho a felicidade de seu sangue correr nas minhas veias e meu nome no seu coração.

Você, mamãe, é uma mulher muito especial e dona de uma coragem sem igual. Nada em você é pouco, frágil ou pequeno. Tudo na sua vida é inspiração, tudo é verdade.

LEIA TAMBÉMFRASES BONITAS PARA O DIA DAS MÃES: Veja lindas mensagens curtas para enviar no Dia das Mães

Agradeço a Deus, pela mãe maravilhosa que tenho

Meu Deus, a Ti eu agradeço a bênção maravilhosa, a infinita graça com que me agraciaste, e que vive e dá pelo nome de Mãe. A minha é a mais sublime das mães, e a mais extraordinária das mulheres!

Por ela eu existo, por ela eu vivo, e a ela tento honrar diariamente com minha humilde existência, meu eterno amor, minha profunda admiração e orgulho. Eu Te agradeço, meu Deus, pela mãe maravilhosa que eu tenho!

São elogios para você, mãe

Você é a melhor mãe do mundo! Sinto por você um amor incondicional, eterno, ímpar. Sinto que sou profundamente abençoado em ter seu amor em minha vida. Você sempre representou o melhor que existe no mundo e nas pessoas.

Toda a vida seus ensinamentos fizeram sentido no traçar de meu caminho. Todos os momentos de meu crescimento foram agraciados com seu respirar. Você é empenho, é dedicação, é carinho e é amor. Você é a minha mãe amada!

Saudades eternas de uma mãe

São uma tristeza e uma saudade infinitas as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida. A minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte de mim! Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão.

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável!

Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim. Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você!

Parabéns, futura mamãe

Já pensou bem neste milagre da vida? Em seu ventre está crescendo o mais valioso dos tesouros. Duas pessoas se amam tanto, que não se contentam mais sós. E de tanto se pertencerem, dão asas ao desejo e concebem o que chamarão de filho.

Que particularidades irá ele herdar? Terá o sorriso do pai? Nascerá com os olhos da mãe? Passe a mão em sua barriga, uma vez mais, e se deixe levar pela imaginação. Em breve ele estará cá fora e você poderá o aconchegar ternamente em seus braços.

Estou tão feliz por você que mal posso esperar pelo dia. Você será uma incrível mãe, um exemplo perfeito que seu rebento vai querer imitar. Aproveite essa gravidez, querida amiga, e não esqueça nenhum momento. O tempo passa rápido demais e eles crescem quase sem nos darmos conta.

Parabéns por esta nova fase!
Parabéns, futura mamãe!

..

MENSAGEM DIA DAS MÃES SOGRA

Segunda mãe

Uma segunda mãe que também se preocupa comigo é tudo que solicitei aos céus! Obrigada pelo acolhimento em sua família, sogrinha! Feliz Dia das Mães.

Imensidão

Tudo o que você representa para mim é do tamanho do universo: imensidão é o seu sobrenome. Feliz Dia das Mães, sogra!

Nova mãe

É com gratidão que celebro a sua vida nesse Dia das Mães! A sensação que tenho, depois que casei com o seu filho, é de que ganhei uma nova mãezinha.

Obrigado por tudo, sogra!

Que sorte a minha ter uma segunda mãe como você, que dedica seu tempo como se eu fosse mesmo um filho de sangue. Obrigado por tudo, sogra!

Feliz dia das mães, sogra!

Confesso que gostei de você desde o primeiro momento, sogra! Em você encontrei uma segunda mãe para levar comigo sempre.

VERSÍCULO PARA O DIA DAS MÃES

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz." Números 6:24-26

"Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos." Provérbios 17:6

"A mulher bondosa conquista o respeito, mas os homens cruéis só conquistam riquezas." Provérbios 11:16

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7

"A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter nascido no mundo um menino." João 16:21

..

"Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. 'Honra teu pai e tua mãe' – este é o primeiro mandamento com promessa – 'para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra'". Efésios 6:1-3

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz." Números 6:24-26

"A mulher que está dando à luz sente dores, porque chegou a sua hora; mas, quando o bebê nasce, ela esquece a angústia, por causa da alegria de ter nascido no mundo um menino." João 16:21

"Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos." Provérbios 17:6

 

Fonte: Mundo das Mensagens e Belas Mensagens

Reprodução/ Pexels
Veja textos emocionantes para Dia das Mães, além de mensagens de Dia das Mães para sogra, madrasta e mãe neste domingo, 08/05 - FOTO:Reprodução/ Pexels