Homenagem

FELIZ DIA DAS MÃES DO GRUPO: Confira mensagens para desejar Feliz Dia das Mães no WhatsApp

Veja uma seleção com lindas mensagens para enviar

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/05/2022 às 11:41
Notícia
Pixabay
Frases bonitas para o Dia dos Filhos - FOTO: Pixabay

Neste domingo (8 de maio), é comemorado o Dia das Mães, uma data especial para todas aquelas que amam, cuidam e protegem seus filhos.

Aproveite a data para compartilhar lindas mensagens de Feliz dia das Mães no grupo do WhatsApp e homenagear todas as mães.

..

Confira algumas mensagens e frases selecionadas pelo portal NE10 Interior para enviar.

Mensagens de Feliz Dia das Mães

Mãe: o amor mais bonito que existe! Feliz Dia das Mães para todas vocês, que fazem desse sentimento o mais belo de todos.

Tudo que sou e conquistei devo a você. Feliz Dia para a melhor mãe do mundo!

Mãe, diariamente agradeço pela vida que você me deu, mas hoje quero agradecer pelo exemplo que você é! Com toda a gratidão e amor que aprendi com você, quero desejar um excelente Dia das Mães!

"Obrigada, mãe, pelo grande exemplo de amor incondicional, cuidado e proteção. Você é minha heroína, minha inspiração e meu maior exemplo de força e coragem. Feliz dia das mães!"

A sorte que eu tenho nessa vida por ter uma mãe como você... Não está escrito! Feliz dia Das Mães.

"Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, te envolvam hoje e que você continue irradiando este amor grandioso e esta alegria. Feliz dia das mães!"

"Mãe, tão pequena e tão completa é esta palavra que tanto diz. Ser mãe é lutar sem medida e aguentar até o fim. Chorar e rir de alegria. Brincar e trabalhar, com e sem vontade, mas sempre pelo mesmo fim. Hoje é o seu dia. Obrigada por ser referência do que significa o amor verdadeiro! Feliz dia das mães!"

"'Mãe' significa a verdade universal, que nos faz acreditar nos reais sentidos da vida. Obrigada por ser minha referência em todos os sentidos! Feliz dia das mães! Eu te amo!"

Ter uma mãe como você é ter por toda a vida um coração generoso e sincero onde descansar minhas tristezas, onde festejar minhas alegrias. Ter uma mãe como você é ter uma amiga verdadeira para toda a vida. Feliz Dia das Mães!

Eu amo você e sinto muito orgulho de lhe chamar de mãe! Se eu tiver metade das suas virtudes, já serei uma pessoa bem melhor do que já sou. Obrigado por me inspirar todos os dias com a sua vida. Você é o meu maior exemplo!

*Fonte: 42 Frases, Mundo das Mensagens, Pensador, Belas Mensagens.

Comentários