data comemorativa

DIA DA COZINHEIRA; DIA DO COZINHEIRO: Veja lindas frases e mensagens para homenagear nesta terça, 10 de maio

Nesta terça-feira, 10 de maio, é comemorado o Dia da Cozinheira ou Dia do Cozinheiro.

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 10/05/2022 às 5:30
Notícia
REPRODUÇÃO/PIXABAY
O Dia da Cozinheira ou Dia do Cozinheiro é comemorado nesta terça-feira, 10 de maio - FOTO: REPRODUÇÃO/PIXABAY

Nesta terça-feira, 10 de maio, é comemorado o Dia da Cozinheira ou Dia do Cozinheiro.

A data é uma forma de homenagear o profissional que se dedica a preparar refeições deliciosas com técnica e dedicação.

Para que você possa homenagear seu cozinheiro ou cozinheiro favorito, neste Dia da Cozinheira/Dia do Cozinheiro, a reportagem do NE10 Interior reuniu mensagens do site Mensagens com Amor.

MENSAGENS DIA DA COZINHEIRA/DIA DO COZINHEIRO:

Dia a dia

A cozinheira tem um papel fundamental no cotidiano de alguém. Por isso, neste 10 de maio, Dia da Cozinheira, valorize ainda mais essa pessoa que melhora o seu dia.

Sabor do amor

Neste Dia da Cozinheira, 10 de maio, lembre-se de que é muito importante dar muito valor ao trabalho da cozinheira, profissional que sabe exatamente o sabor do amor.

Especial

Cozinheiras são pessoas especiais porque têm um dom diferente para transmitir amor, um dom especial. Hoje, 10 de maio, Dia da Cozinheira, valorize quem você tem por perto.

Talento

Hoje, 10 de maio, Dia da Cozinheira, valorize o talento dessa profissional que faz tanto por todos em todos os lugares. O que seria de nós sem uma boa alimentação?

..

Afeto

Neste 10 de maio, Dia da Cozinheira, lembre-se de que cozinhar é uma forma de demonstrar afeto pelas pessoas das quais você gosta. Valorize essa profissional que sabe demonstrar carinho de forma tão única!

Única

Em 10 de maio comemora-se o Dia da Cozinheira, profissional única que faz com que a gente se sinta amado com um gesto tão simples e, ao mesmo tempo, tão complexo.

Felicidade

Comida transmite felicidade, e, portanto, a cozinheira tem um papel fundamental nesse processo. Neste 10 de maio, deseje Feliz Dia da Cozinheira para aquela profissional que te faz feliz!

Inspiração

O trabalho da cozinheira é tão importante que deve servir de inspiração para todos, até para quem não tem relação direta com essa área. Hoje, 10 de maio, Dia da Cozinheira, inspire-se na dedicação dessa pessoa tão dedicada e incrível.

Amor

O Dia da Cozinheira, 10 de maio, também é um dia de amor. Cozinhar é, antes de tudo, um ato de amor pelas pessoas. Feliz Dia da Cozinheira!

Aquece o coração

Não esqueça nunca de valorizar a figura da cozinheira, especialmente no dia dela, comemorado em 10 de maio. Lembre-se de que é ela quem aquece seu coração com comida boa e familiar.

Comentários