Televisão

NOVELA PANTANAL: Que horas começa Pantanal hoje (13/05)? Veja resumo do capítulo

Saiba o que vai ter na trama e o horário

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/05/2022 às 10:28
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

O remake da novela Pantanal terá mais um novo capítulo exibido na noite desta sexta-feira (13) na Rede Globo. O capítulo de número 41 poderá ser assistido pela plataforma de streaming Globoplay ou pela TV.

Confira a seguir o horário que começa Pantanal hoje (13/05) e o resumo do que vai acontecer na trama escrita por Bruno Luperi.

..

Que horas começa Pantanal hoje, sexta, 13/05?

A novela começa após o Jornal Nacional, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O horário pode ser alterado se ocorrer mudanças na grade diária da emissora.

Resumo do Capítulo de Hoje, 13/05, de Pantanal

Saiba o que vai acontecer no capítulo inédito:

"Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios.

Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. Tenório esconde de Guta seus negócios escusos.

Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela. Juma tenta convencer Jove a montar a cavalo. Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma.

Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio"

*Com informações do Observatório de TV.

Comentários